You are here
We also support
 
 
 
 

A EA anuncia a série EA Play Live Spotlight

A EA anuncia a série EA Play Live Spotlight
NEWS 02/07/2021, 18:00

Há alguns anos, a Electronic Arts organiza o seu próprio evento à margem da E3 para anunciar os seus próximos jogos. Mas na maioria das vezes, a conferência do editor é mais ou menos incluída no evento, uma vez que este se realiza ao mesmo tempo. Este ano, no entanto, a EA decidiu realmente ir sozinha, agendando o seu EA Play Live para 22 de Julho, cerca de um mês depois de todos os outros.

A notícia veio como uma surpresa, porque ao afastar a data tão longe da E3 significa que não há demasiada competição em termos de anúncios de jogos, o evento ainda recebe um certo impulso, uma vez que os holofotes estão no mundo dos jogos de vídeo nessa altura e é possível encontrar artigos sobre anúncios feitos ali mesmo fora da imprensa especializada durante esse período.

Mas acontece que a EA planeou vários eventos, cada um com um tema específico, e a empresa acaba de revelar a agenda completa.

 

 

Quinta-feira, 6 de Julho, 19:00 CEST (18:00 Lisboa): The Future of First-Person Shooters (O Futuro dos Atiradores em Primeira Pessoa)
Este primeiro evento é dedicado às licenças FPS da empresa e contará com Apex Legends e Battlefield 2042.

Terça-feira, 13 de Julho, 20:00 CEST (19:00 Lisboa): EA <3s Independent Studios (EA <3 Estúdios Independentes)
Jogos independentes estarão em destaque com convidados de prestígio como Josef Fares, criador do It Takes Two e Guha Bala de Knockout City, entre outros.

Segunda-feira, 19 de Julho, 01:00 CEST (00:00 Lisboa): Madden NFL 22 All-Access: Scouting - How the community shapes Madden NFL 22 (Madden NFL 22 Acesso ilimitado: Vigia - Como a comunidade molda o Madden NFL 22)
Como o nome sugere, este painel será inteiramente dedicado a Madden NFL 22 e, em particular, à sua comunidade. Dar-nos-á uma visão geral da nova funcionalidade de scouting do jogo e do modo sandbox.

Terça-feira, 20 de Julho, 19:00 CEST (18:00 Lisboa): More EA SPORTS! (Mais EA Sports!)
Este evento é dedicado a outro jogo da EA Sports, mas a EA não nos está a dizer mais nada sobre ele neste momento. Apenas sabemos que é uma "nova parcela numa série de longa duração e extremamente popular da EA Sports".

Quinta-feira, 22 de Julho, 19:00 CEST (18:00 Lisboa): EA Play Live
Quanto ao evento principal, a EA ainda não revelou quais os jogos que poderemos assistir, para além de Apex Legends e Battlefield 2042. Por outro lado, duas licenças ansiosamente antecipadas pelos jogadores não farão parte do espectáculo: Dragon Age e Mass Effect 4. A BioWare anunciou esta má notícia na sua conta oficial no Twitter.

 

 

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Event Steelrising
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare