You are here
We also support
 
 
 
 

Football Manager incluirá futebol feminino

Football Manager incluirá futebol feminino
NEWS 26/07/2021, 11:00

Os jogos de vídeo de futebol estão prestes a sofrer uma grande mudança após a Konami ter anunciado que a série eFootball (anteriormente conhecida como Pro Evolution Soccer) está a mudar para um modelo de jogo livre. Embora o anúncio possa forçar a FIFA a adaptar-se à nova situação, existem outros jogos que já estão a fazer anúncios sobre as próximas mudanças. A série Football Manager da SEGA sempre foi ligeiramente diferente de outros jogos de futebol porque se concentra um pouco mais no aspeto de gestão dos clubes, um campo onde brilha acima dos seus concorrentes com muita mecânica de jogo e caraterísticas que lhe permitem gerir uma equipa de futebol profissional a todos os níveis. Football Manager 2021 é já um dos favoritos dos jogadores que querem mergulhar num mundo complexo onde a aquisição de jogadores com grande potencial para colocar em campo uma equipa competitiva e obter os melhores resultados possíveis num campeonato é uma necessidade se quiser ter sucesso. Mas a desenvolvedora Sports Interactive está a planear levar o jogo a um novo nível.

 

 

Há uma caraterística que tem sido solicitada por muitos jogadores e que a Sports Interactive irá acrescentar ao jogo no futuro: o futebol feminino. Já é tempo de a popular série de gestão de futebol levar o futebol profissional feminino ao centro das atenções. Embora não saibamos se os criadores planeiam adicionar a funcionalidade a Football Manager 2021 através de uma atualização ou se é algo que planeiam implementar na próxima parcela da série, temos a certeza de que receberá um caloroso acolhimento dos adeptos.

Está ainda por determinar quantas equipas e competições de futebol feminino profissional serão licenciadas em Football Manager, mas a Sports Interactive já reconheceu que será necessário muito esforço, como o diretor do estúdio revelou na declaração oficial sobre este assunto:

 

"Sabemos que acrescentar o futebol feminino à FM vai custar milhões e que o retorno a curto prazo que proporciona será mínimo. Mas não é essa a questão. Não há como esconder que existe actualmente um tecto de vidro para o futebol feminino e queremos fazer o que pudermos para o ajudar a esmagar".

 

Teremos de esperar um pouco mais até que tudo isto se torne em algo tangível, mas é definitivamente um bom começo.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare