Vindictus: Defying Fate é um RPG de ação promissor, elegante e desafiante que moderniza o ADN de combate de Vindictus (2010) e introduz uma fórmula Souls-lite com co-op. Este jogo tem um aspeto deslumbrante, é satisfatório de jogar, mas ainda apresenta arestas no equilíbrio, IA e polimento da IU, típicas de uma verdadeira versão alfa. O alfa público foi lançado a 8 de junho às 22h00 EDT e decorrerá até 16 de junho, pouco antes da meia-noite EDT.
Antes de mais, Vindictus: Defying Fate pareceu mais um remake de Vindictus (2010), introduzindo elementos originais como a história de Tieve, os Mercenários de Kalbram e a Aldeia de Colhen, juntamente com muitos NPCs familiares como Aodhan, Ceara e Marrec.Em termos de jogabilidade, Vindictus: Defying Fate apresenta um combate do tipo Souls sem barra de resistência, o que significa que se pode esquivar/bloquear/contra-atacar livremente, mas o erro é fortemente punido.
Atualmente, existem 4 personagens jogáveis:Fiona, a espada e escudo com mecânica de parry, Lann, o guerreiro de lâminas duplas, rápido/ágil, alto risco, alta recompensa, Delia, o cavaleiro com ataques pesados de claymore, mais lento, mas vem com um golpe impactante e, por último, Karok - poderoso brawler - com movimentos de estilo brutal, pode "agarrar" ataques de chefes.
Construído no Unreal Engine 5, este jogo tem visuais impressionantes em termos de iluminação, efeitos de partículas e pormenores das personagens. Os designs das personagens são vibrantes e baseiam-se fortemente na sensibilidade estética coreana, com armaduras elegantes, rostos estilizados e animações muito expressivas. As cidades e as ruínas são densas e temperamentais, embora algumas áreas interiores reutilizem recursos.
A Massively elogiou os visuais e o polimento do combate, chamando a Vindictus: Defying Fate um "Souls-like altamente polido" com uma boa história e interpretação de voz. Muitos dos jogadores que participaram nos testes alfa do Steam notaram uma experiência divertida ao longo de 10 horas. No entanto, os jogadores também tiveram problemas com base nas análises do Steam, como falhas na interface do utilizador, problemas de orientação da IA e falta de polimento. A dificuldade é desequilibrada; alguns combates parecem demasiado difíceis mesmo no modo fácil.
Vindictus: Defying Fate O jogo parece uma carta de amor para os fãs do Vindictus original e para os fãs de jogos de ação com chefes como Dark Souls, Nioh ou Monster Hunter World. Se os criadores conseguirem aperfeiçoar os sistemas principais, reequilibrar a curva de dificuldade e concretizar o potencial do modo cooperativo, este jogo poderá criar um nicho único no espaço dos RPG de ação. Pode consultar o nosso sítio Web para obter os melhores preços de Vindictus: Defying Fate.
Melhores ofertas para Vindictus Defying Fate