You are here
We also support
 
 
 
 

The Elder Scrolls Online muda sistema de 'loot boxes'

The Elder Scrolls Online muda sistema de 'loot boxes'
19/04/2021, 14:30

As caixas de recompensa (loot boxes) são uma característica bastante controversa na maioria dos casos e são mesmo consideradas como jogos de azar em certos países, mas são uma forma comum de obter rendimentos adicionais para os criadores de jogos. Pagar dinheiro real por uma oportunidade de obter um item cosmético exclusivo ou um pequeno impulso é algo com que a maioria dos jogadores concorda, mas quando falamos de itens que lhe dão uma certa vantagem no combate, todos os alarmes parecem desencadear para a maioria das pessoas, especialmente quando se trata de PvP. The Elder Scrolls Online está longe de ser um jogo pay-to-win, e cada item que se pode obter de uma loot box pode ser obtido por outros meios no jogo, mas a recente compra de Zenimax pela Microsoft está destinada a trazer algumas mudanças ao jogo e parece que há uma grande a caminho quando se trata de loot boxes.

Um novo sistema de jogo está a chegar a The Elder Scrolls Online com o Update 30. O novo sistema Endeavors incluirá tarefas semanais e diárias que o recompensarão com um novo tipo de moeda no jogo se as completar, os Selos de Endeavor. Essas tarefas podem incluir uma vasta gama de actividades, incluindo artesanato, roubo, utilização de certas habilidades contra inimigos, colheita de recursos, e muito mais. Como a maioria dessas coisas já estão a ser feitas pela maioria dos jogadores do The Elder Scrolls Online, o sistema Endeavors não terá um grande impacto na jogabilidade, mas recompensará o jogador por jogar o jogo. O melhor do sistema é que pode usar os Selos de Endeavors para comprar quaisquer itens de Crown Crate actualmente disponíveis, incluindo pergaminhos de XP. A moeda será baseada na conta de utilizador, pelo que não importará se tiver vários personagens. Como pode imaginar, será uma grande adição ao jogo, uma vez que poderá guardar tantos Selos quantos os quiser gastar e desbloquear aquele animal de estimação ou cavalo específico com que tem sonhado sem gastar um cêntimo.

 

 

O sistema Endeavors fará parte do Update 30 para The Elder Scrolls Online, que deverá ser lançado em Junho, se tudo correr de acordo com os planos de Zenimax. O jogo está actualmente imerso nos eventos de Gates of Oblivion, uma aventura de um ano que irá colocar os jogadores contra um poderoso senhor da Daedra num enredo emocionante que também inclui uma novíssima expansão cheia de características interessantes, Blackwood.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Event Steelrising
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare