You are here
We also support
 
 
 
 

A expansão Blackwood chega a The Elder Scrolls Online

A expansão Blackwood chega a The Elder Scrolls Online
27/01/2021, 15:00

Há alguns meses, Zenimax e Bethesda anunciaram a nova aventura anual para o  MMORPG The Elder Scrolls Online. Gates of Oblivion permitirá aos jogadores mergulharem numa aventura épica cujo conteúdo será lançado durante um ano inteiro. Cada novo enredo em The Elder Scrolls Online começa normalmente com um novo DLC que serve como introdução, seguido de uma nova expansão que traz um aporte significativo de conteúdo ao jogo. Depois disso, um par de DLCs adicionais são lançados para completar a história. Gates of Oblivion seguirá o mesmo padrão, e os jogadores serão capazes de desvendar as ambições e esquemas do Príncipe Daedrico Mehrunes Dagon, 800 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion.

A DLC Flames of Ambition estará disponível dentro de alguns meses (8 de março para PC e 16 de março para Xbox One e PlayStation 4) e servirão como ponto de partida de Gates of Oblivion. The Elder Scrolls Online: Blackwood é uma nova expansão que adicionará o capítulo deste ano ao jogo um pouco mais tarde; em 1 de junho para PC e 8 de junho para Xbox One e PlayStation 4, mais precisamente.

 

 

Tal como Greymoor e Elsweyr,The Elder Scrolls Online: Blackwood irá acrescentar cerca de 30 horas de conteúdo de história adicional e uma nova zona para os jogadores explorarem, Blackwood. Encontrarão novos inimigos, quests, chefões, delves, masmorras públicas, e mais, além de acrescentar um novo evento para os jogadores participarem. Os Oblivion Portals, que irão decorrer pelo mundo, terão de ser fechados por qualquer meio. The Elder Scrolls Online: Blackwood contará também com um novo sistema de companheiros para o jogo, onde poderá recrutar NPC, e um teste para 12 jogadores chamado Rockgrove. Pode encontrar toda a informação sobre os Portais do Oblivion here.

No ano passado, foi possível parar as maquinações de um temível lord vampiro em The Dark Heart of Skyrim. Serás suficientemente poderoso para impedir um Príncipe Daedrico de destruir o Tamriel em Gates of Oblivion?

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare