Kinguin october campaign COM + BG
 
 

Burning Crusade Classic será lançado em Junho

Burning Crusade Classic será lançado em Junho
NEWS07/05/2021, 20:30

O World of Warcraft Classic tem sido um enorme sucesso. Muitos jogadores estão a divertir-se na versão antiga do MMORPG da Blizzard. Há muitos jogadores antigos que regressaram ao jogo depois de o abandonarem nalgum momento e também jogadores que não estão satisfeitos com a versão atual. O último patch de conteúdo Shadowlands foi lançado há algum tempo e parece que o 9.1 vai demorar algum tempo, por isso há muitos jogadores que estão à procura de algo para fazer no jogo. World of Warcraft Classic é uma opção perfeita, especialmente agora que a sua primeira expansão está ao virar da esquina. A expansão de Burning Crusade está finalmente a chegar ao World of Warcraft Classic no dia 1 de Junho.

Em Burning Crusade Classic, os jogadores viajarão através do Portal das Trevas a fim de alcançar Outland e impedir uma invasão demoníaca. Novas terras a explorar, inimigos a combater, raças, profissões e muitas missões estarão novamente disponíveis muito em breve, trazendo de volta todo o conteúdo de uma das expansões mais acarinhadas na história do World of Warcraft.

 

 

Mas parece que nenhum jogo de vídeo se lança sem um pouco de drama. O lançamento de Burning Crusade Classicserá precedido por um patch. A 18 de Maio os jogadores terão de escolher se os seus personagens têm acesso à expansão ou se serão transferidos para alguns servidores novos que ficarão permanentemente bloqueados na versão original de World of Warcraft Classic. O problema é que não se pode escolher as duas coisas para um personagem. É possível clonar um personagem para o utilizar em ambos os servidores, mas tem de pagar por isso, e há bastantes jogadores que já se queixam disso.

World of Warcraft Classic é gratuito para todos aqueles que têm uma subscrição World of Warcraft activa, e há bastantes jogadores que querem ter o melhor de ambos os mundos quando Burning Crusade Classicestiver disponível. A menos que a Blizzard mude de ideias, terão de melhorar outro personagem ou pagar para que o seu favorito seja clonado no novo servidor.

  • Fyra Frost Fyra Frost

    Desde os dias de cobertura dos torneios MTG até todas as coisas de jogo, estou interessada nos últimos jogos e gadgets, porque uma rapariga nunca pode ter o suficiente deles!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta×

respostaanswering the message of

500 caracteres restantes

Reward Event Restore your honor in Like a Dragon: Ishin! - 57
DLCompare Extension
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare