You are here
We also support
 
 
 
 

Ubisoft adia Rainbow Six Extraction e Riders Republic

Ubisoft adia Rainbow Six Extraction e Riders Republic
NEWS 19/07/2021, 09:00

As coisas estão a piorar para a Ubisoft este ano. O sindicato francês Solidaires Informatique apresentou uma queixa formal contra a empresa. Acusa vários executivos de tirarem partido das suas posições para assediar várias pessoas e também visa a própria Ubisoft por "assédio sexual institucional". Mais um caso de cultura de trabalho tóxico que será levado a tribunal, dando à empresa francesa uma boa dor de cabeça, com certeza. Quer estas acusações sejam ou não provadas, é possível que o ambiente de trabalho não seja o melhor da Ubisoft neste momento, e notícias como esta podem estar a ter um efeito negativo sobre os futuros projectos do promotor francês. Poder-se-á pensar assim depois de ouvir que dois dos seus jogos que estavam programados para este ano estão a ser adiados.

O primeiro deles é a próxima parcela da série Tom Clancy's Rainbow Six, que foi planeada para um lançamento a 16 de Setembro. Tom Clancy's Rainbow Six Extraction, anteriormente anunciado como Quarentena, é um atirador tático multijogador cooperativo que irá colocar um grupo de três jogadores contra alienígenas através de uma variedade de missões onde têm de cumprir determinados objetivos. Este novo take da série deixa de lado o intenso PVP de outros jogos do Rainbow Six para proporcionar um tipo diferente de experiência. O lançamento de Tom Clancy's Rainbow Six Extraction decorrerá em Janeiro de 2022, de acordo com uma declaração oficial da Ubisoft.

 

 

O segundo jogo que está a ser adiado é Riders Republic, cujo lançamento foi originalmente anunciado para Setembro de 2021, depois de já ter sido adiado uma vez. Mas parece que os criadores precisam de um pouco mais de tempo para o terminar, como acontece com Rainbow Six Extraction. Todos aqueles que querem mergulhar neste jogo desportivo em massa para os amantes da adrenalina terão de esperar até 28 de Outubro para poderem jogar Riders Republic.

 

 

Mesmo que os problemas legais da Ubisoft não tenham nada a ver com os atrasos, não é uma boa notícia para aqueles que estavam à espera desses jogos.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Event Steelrising
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare