Eneba COM
 
 

A Larian está a regressar às suas origens depois de Baldur's Gate III

A Larian está a regressar às suas origens depois de Baldur's Gate III

Com todos os olhos postos no próximo lançamento de Baldur's Gate III, seria de pensar que a Larian Studios não tem tempo para pensar em projectos futuros. Quando questionado sobre o futuro, o diretor do estúdio, Swen Vincke, revelou que tem um lugar no seu coração para a série Divinity: Original Sin, e que adoraria trabalhar num novo episódio.

"É o nosso próprio universo que construímos, por isso vamos mesmo voltar lá a dada altura. Vamos lá voltar a dada altura. Primeiro vamos acabar este e depois fazer uma pausa, porque também precisamos de nos refrescar em termos criativos. Estão a ver 400 programadores a dedicarem-se de corpo e alma a isto. Estão a receber o melhor deles e da sua arte neste jogo. Por isso, posso dizer-vos que é uma coisa e peras".

Claro que o estúdio está totalmente empenhado no lançamento de Baldur's Gate III, e os fãs de Divinity: Original Sin vão encontrar muitas das suas mecânicas e o estilo inconfundível da Larian em muitas das suas mecânicas. A interação entre os diferentes elementos que os jogadores podem utilizar para criar novos elementos em Divinity: Original Sin II pode não ser copiada para o próximo RPG, mas a Larian melhorou definitivamente o nível de interação com o ambiente que os jogadores podem realizar em Baldur's Gate III para níveis sem precedentes. O estúdio está a revolucionar o mundo dos RPGs com Baldur's Gate III, e o seu lançamento irá mudar completamente o género, estabelecendo novos padrões. O jogo já é um best-seller e, neste momento, só está disponível para jogar em Acesso Antecipado numa versão com conteúdo limitado.

 

 

As primeiras coisas primeiro

Não é surpreendente saber que a Larian quer regressar à série que a tornou conhecida entre os criadores de RPG. Com todas as surpresas de Baldur's Gate III por descobrir, não podemos deixar de nos questionar sobre o tipo de características que um possível Divinity: Original Sin III incluiria no futuro.

Teremos de esperar muito tempo até descobrirmos a resposta. Felizmente, Divinity: Original Sin II continua a oferecer uma das melhores experiências no género e podes encontrá-lo a um preço muito acessível com o nosso comparador, juntamente com as melhores ofertas de Baldur's Gate III PC keys.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare