Nintendo apresenta a expansão Pokémon Scarlet e Violet

Nintendo apresenta a expansão Pokémon Scarlet e Violet

A Nintendo Direct de ontem deixou-nos com uma série de anúncios para a plataforma híbrida da Nintendo. Apesar de a maioria serem novos jogos, também houve espaço para novidades relativamente a jogos já lançados. Como um dos mais importantes franchises da empresa japonesa, Pokémon tinha de estar presente, e pudemos ver imagens inéditas que mostram a próxima expansão em duas partes de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, os dois últimos lançamentos da popular série.

Uma Paldea maior

The Hidden Treasure of Area Zero Part 1: The Teal Mask e Part 2: The Indigo Disk foram anunciados há alguns meses e vão trazer novas terras para explorar, bem como novos Pokémon para capturar e outras características. Podes ver algumas delas no trailer abaixo.

Um total de 230 Pokémon que regressam serão adicionados ao Pokémon ScarletPokémon Violet com a expansão. Estes também chegarão com novos Pokémon lendários, incluindo Ogerpon e Terapagos, juntamente com outros novos Pokémon como Okidogi, Munkidori e Fezandipiti, que protegem a terra de Kitakami desde os tempos antigos. São capazes de enfraquecer o adversário com ataques poderosos que podem envenená-lo. Com tudo isto e muito mais, não te faltarão novas criaturas para acrescentares à tua coleção. A cidade de Mossui, a Academia Blueberry e a cúpula submarina Terarium Dome proporcionarão muitas oportunidades de aventura e exploração.

The Hidden Treasure of Area Zero Part 1: The Teal Mask e Part 2: The Indigo Disk chegarão no final deste ano e poderás encontrá-los baratos no nosso comparador antes do lançamento, juntamente com as melhores ofertas de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet Nintendo Switch keys.

Mergulhe no mundo intenso de Helldivers 2, onde o caos e a cooperação definem cada batalha. Está pronto para enfrentar combates intensos e cooperar pela sobrevivência da humanidade? A guerra está à espera.
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare