You are here
We also support
 
 
 
 

Evil Genius 2: World Domination aponta chegada para março

Evil Genius 2: World Domination aponta chegada para março
29/01/2021, 14:00

Há algum prazer em tornar-se o mau da fita. A maioria dos videojogos oferece-lhe a possibilidade de se tornar um herói para salvar o mundo de uma desgraça iminente, mas há alguns que se aprofundam um pouco mais no lado negro da mente de todos. Jogos como Dungeons, Overlord, Dungeon Keeper 2, e Evil Genius olham para a história a partir de uma perspectiva diferente e colocam-no no lugar do génio do mal que trabalha arduamente para dominar o mundo. Evil Genius 2: World Domination vai seguir o mesmo padrão, e desafia-o a tornar-se uma força das trevas.

Rebellion, o criador da série Elite Sniper, traz-nos esta sequela na qual será novamente o mau da fita. Como o grande mau da fita, serás capaz de desenhar o teu próprio covil secreto da ilha e enchê-lo com tudo o que precisas para completar os teus planos para conquistar o mundo. Evil Genius 2: World Domination apresenta quatro campanhas diferentes e jogarás como um grande chefe diferente com uma história única em cada uma delas.

 

 

Naturalmente, poderá contratar capangas e agentes que partilham a tua visão e o ajudarão a completar as tuas parcelas nefastas. Poderá enviá-los para todo o mundo em missões para criar o caos, expandir a tua rede criminosa e roubar loots para financiar os  esforços de conquistar o mundo. Evil Genius 2: World Domination introduz muitos recursos novos que poderá utilizar para construir a tua base e alcançar os teus objectivos. Terá de os utilizar da melhor forma para defender o tua fação de agentes da ordem que tentarão perturbar a tua agenda.

Evil Genius 2: World Domination está previsto para libertar em 30 de março para PC via Steam.

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare