You are here
We also support
 
 
 
 

A furtividade será muito melhor em Dying Light 2

A furtividade será muito melhor em Dying Light 2
NEWS 02/07/2021, 15:30

O desenvolvimento de Dying Light 2 parece estar a progredir bastante bem, ou pelo menos é o que qualquer pessoa pensaria depois de ver o último vídeo publicado pela Techland. O vídeo centra-se em dois aspetos do jogo que são componentes chave desta nova aventura. De um lado, os monstros que Aiden Caldwell terá de enfrentar. Por outro, a furtividade, uma caraterística que foi ignorada muitas vezes no seu predecessor, mas que poderia ser uma parte muito mais importante deste jogo.

No vídeo, podemos ver Aiden a esgueirar-se por algumas instalações cheias de zombies de vários tipos e a fazer uso da sua lanterna para atravessar algumas salas. Vale a pena notar que provavelmente é de dia, porque a maioria dos zombies estão a dormir, mas Aiden tem de ser muito cuidadoso e mover-se na escuridão total para evitar ser detetado. Mas Dying Light 2 não vai ser um daqueles jogos só furtivos e quando Aiden for descoberto é altura de fugir antes de ser morto.

 

 

É bastante interessante que Dying Light 2 esteja a colocar um foco renovado na mecânica furtiva. Para muitos jogadores, tentar entrar sorrateiramente em áreas infestadas por zombies era bastante aborrecido em comparação com colocar uma bala nas suas cabeças, mas parece ser muito mais excitante no novo jogo.

Outra caraterística mostrada no vídeo são os movimentos parkour que pode utilizar para atravessar os cenários em Dying Light 2. Apesar de também estarem presentes em Dying Light, agora parecem mais fluidos e reais. Alguns poderão até ter reconhecido o lendário duplo David Belle no vídeo, que é considerado o criador do parkour e ajudou a Techland a desenvolver o primeiro jogo. O NPC que aparece no vídeo parece-se exactamente com ele e os criadores não poderiam ter escolhido ninguém melhor para os ajudar na conceção dos movimentos.

Dying Light 2 está com bom aspeto até agora e será provavelmente um dos grandes êxitos do ano quando lançar 7 de Dezembro no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare