You are here
We also support
 
 
 
 

A primeira temporada de Halo Infinite vai centrar-se no Reach

A primeira temporada de Halo Infinite vai centrar-se no Reach
NEWS 28/06/2021, 16:05

O maior anúncio feito pela 343 Industries relativamente à próxima parcela da série Halo é que o jogo terá um modo multijogador gratuito. O novo modo de jogo tem agora toda a atenção dos fãs, que estão ansiosos por saber mais sobre ele, mas os criadores de Halo Infinite estão também a revelar mais coisas sobre o jogo. Joseph Staten, chefe de criação de Halo Infinite, falou sobre o desenvolvimento do jogo num longo post no Halo Waypoint, onde fala sobre a primeira Temporada Multijogadores de Halo Infinite, que será chamada "Heroes of Reach".

Primeiro, revela que a personalização de personagens será uma parte muito importante deste modo, pelo que pode esperar desbloquear muitas opções cosméticas para que os seus espartanos tenham a aparência exatamente que quiser. Também falou sobre as razões para escolher Reach como tema para a primeira estação.

 

"Reach tem uma história rica; é um local chave para espartanos de antigamente e um ponto focal para uma nova geração de espartanos que se prepara para lutar contra os perigos e mistérios de uma galáxia que mudou fundamentalmente após os acontecimentos de Halo 5".

"De facto, a primeira Época Multijogadores de Halo Infinite tem lugar num momento transformador da história de Halo - no ponto pivô de uma geração de heróis para a seguinte. Neste momento, o seu herói Multijogador está à espera apenas fora do palco, preparado para a batalha e pronto para entrar em acção".

"E a sua história épica ainda tem de ser contada".

 

 

Infelizmente, Staten não revelou nada sobre os seus planos futuros em relação ao multiplayer ou sobre o tipo de impacto que o foco renovado no multiplayer de Halo Infinite terá no universo Halo e no enredo. Com o jogo a ser planeado como um serviço, terão a necessidade de refrescar o conteúdo muitas vezes com um fluxo constante de atualizações e novidades para que os fãs não se aborreçam. Se o conseguirem fazer, Halo Infinite poderá tornar-se o jogo mais importante da série durante muitos anos.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare