You are here
We also support
 
 
 
 

Blizzard baixa o preço da clonagem de personagens em Burning Crusade Classic

Blizzard baixa o preço da clonagem de personagens em Burning Crusade Classic
NEWS 17/05/2021, 09:30

Há alguns dias atrás falámos-lhe do enorme desconforto que o preço da clonagem de uma das suas personagens para a transferência para o lançamento de Burning Crusade Classic provocou na comunidadeO lançamento da primeira expansão para a experiência clássica que a Blizzard oferece gratuitamente a todos os jogadores que têm uma assinatura World of Warcraft activa está ao virar da esquina e, mesmo que a maioria dos jogadores tenha acolhido bem o anúncio, há ainda bastantes jogadores que gostariam de se cingir à experiência clássica original. Não há problema real para aqueles que querem ignorar completamente Burning Crusade Classic, mas há bastantes jogadores que gostariam de ter um gostinho de ambos os mundos. A Blizzard fixou o preço da clonagem do seu personagem a um dos servidores que ficará permanentemente como o clássico original em 35 euros, o que causou uma enorme onda de reclamações.

 


Parece que estas queixas tiveram um efeito na empresa, que anunciou que está a baixar o preço para 15 euros. O gestor da comunidade da Blizzard, Kaivax, explicou a sua decisão no fórum Battle.net.

 

"O nosso conceito original do valor deste serviço baseava-se em grande parte na forma como precificamos outros itens e serviços opcionais. Queremos que os jogadores que escolhem os reinos da Era Clássica se sintam como se a sua escolha viesse com a possibilidade de poderem construir relações e guildas com outros jogadores com quem possam contar.

No entanto, durante a última semana, mais ou menos, recebemos uma grande quantidade de feedback da comunidade, e decidimos baixar o preço. Um preço mais baixo irá provavelmente ainda alcançar os nossos objectivos com o novo serviço, ao mesmo tempo que permite que muitos mais jogadores explorem a opção de jogar com personagens tanto nos reinos Classic Era como Burning Crusade Classic".

 

É claro que a Blizzard pode cobrar o que achar melhor para este tipo de serviços, mas ter todo o lançamento de Burning Crusade Classic marcado como um "ataque à carteira" por um grande número de jogadores não faz qualquer favor ao jogo, especialmente considerando que já está a pagar uma subscrição para jogar e que o conteúdo não é de todo novo. Seja como for, Burning Crusade Classic vai ser um sucesso e já há muitos jogadores que se têm preparado para o seu lançamento há semanas. Parece que a Blizzard também não tenciona lançar o patch 9.1 para Shadowlands em breve, pelo que é bastante provável que a maioria dos jogadores de World of Warcraft atravessem novamente o Portal das Trevas para visitar Outland.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare