You are here
We also support
 
 
 
 

E3 2021 - Recapitulação

E3 2021 - Recapitulação
16/06/2021, 20:30

O efeito da pandemia tem sido devastador a diferentes níveis para o mundo dos jogos de vídeo, mas uma das áreas que tem sofrido um maior impacto são os eventos ao vivo. O número de conferências que foram canceladas aumentou exponencialmente e estamos num ponto em que todos os eventos tiveram de se adaptar a um formato online. Portanto, muitos jogadores aguardavam ansiosamente a conferência anual E3, que é considerada o maior evento do mundo dos jogos de vídeo. E3 2021 está agora oficialmente terminada, mas deixou para trás muitos anúncios relativos aos títulos que chegarão nos meses seguintes, mas também várias desilusões, que normalmente estão relacionadas com jogos que não foram mostrados no evento.

A E3 2021 foi dividida em vários eventos online, incluindo Summer Games Fest 2021, Ubisoft Forward 2021, Xbox and Bethesda Showcase, Square Enix Presents e Nintendo Direct. Cada um deles trouxe-nos muitas notícias, mas quais são os maiores anúncios de cada um deles?

 

O Summer Games Fest 2021 abriu a E3 com alguns dos jogos mais esperados. Os fãs da série Borderlands puderam finalmente descobrir o spin-off em que a Gearbox está a trabalhar neste momento, Tiny Tina's Wonderland. Seguiram-se muitos vídeos sobre os próximos jogos, incluindo Metal Slug Tactics, Death Stranding Director's Cut, Jurassic World Evolution 2, Lost Ark, Salt and Sacrifice, Two Point Campus, The Anacrusius, Bloodhunt, Tales of Arise, Endless Dungeon, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, Back 4 Blood, Tribes of Midgard, e muito mais. Mas o maior anúncio do evento veio quando a Bandai Namco revelou o primeiro vídeo de jogabilidade de Elden Ring, juntamente com a sua data de lançamento, o que foi completamente inesperado.

 

 

O Ubisoft Forward 2021 deu-nos uma visão geral do que a editora francesa nos vai oferecer este ano. Rainbow Six Extraction, anteriormente conhecida como Rainbow Six Quarantine, será a nova estrela da série Tom Clancy's Rainbow Six, com o objetivo de chamar a atenção dos fãs com uma guerra contra parasitas alienígenas que querem controlar o nosso mundo. Também recebemos várias atualizações sobre Riders Republic, Rocksmith+, Rainbow Six Siege, Just Dance 2022, e outros, mas a revelação do próximo DLC para Assassin's Creed Valhalla e um novo vídeo de Far Cry 6 foram as notícias mais interessantes no evento. O anúncio surpresa de Mario + Rabbids: Sparks of Hope, que é uma sequela de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, agradou aos fãs da Nintendo, mas a revelação de Avatar: Frontiers of Pandora deixou-nos com mais dúvidas do que respostas sobre o próximo jogo da Massive Entertainment.

 

 

A Microsoft comprou a Bethesda e, portanto, esperava-se que Starfield chegasse em exclusivo às consolas Xbox e ao PC. Para além disso, S.T.A.L.K.E.R. 2 revelou ter recebido toda a atenção durante um evento que também mostrou a jogabilidade de Battlefield 2042, Forza Horizon 5, Age of Empires 4, Psychonauts 2 e Redfall, entre muitos outros. O melhor foi a revelação do modo multiplayer de Halo Infinite, que será gratuito. O pior é que não pudemos ver nenhuma filmagem de Fable 4, The Elder Scrolls 6 ou Perfect Dark.

 

 

A conferência da Square Enix no E3 2021 trouxe-nos algumas notícias sobre os nossos super-heróis favoritos com Marvel's Guardians of the Galaxy e o DLC Pantera Negra para Marvel's Avengers. A série Final Fantasy terá um novo spin-off ao estilo de Dark Souls, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, que chegará no próximo ano. A série Hitman toma uma nova direção com Hitman Sniper: The Shadows, e Legend of Mana chegarão este mês. Fora isso, pudemos dar uma primeira olhada em Life Is Strange: True Colors e nas versões remasterizadas dos dois primeiros jogos da série, que serão lançados em Setembro, também na Nintendo Switch.

 

 

Finalmente, o Nintendo Direct que decorreu durante a E3 2021 centrou-se em vários jogos que estão a chegar à Switch, incluindo a série Danganronpa, Dragon Ball Z: Kakarot, Tony Hawk's Pro Skater 1+2, e vários outros. Relativamente a novos jogos, Metroid Dread trará de volta o popular atirador de plataformas 2D, Shin Megami Tensei 5 está a chegar a 12 de Novembro, e poderemos ver algumas filmagens de Skyward Sword HD. O momento mais emocionante da exibição foi a revelação de Breath of the Wild 2, o jogo mais aguardado na consola Nintendo, que será lançado no próximo ano.

 

 

Globalmente, o E3 2021 não foi nada dececionante e todos nós pudemos apreciá-lo a partir do conforto das nossas casas. É verdade que alguns jogos não estavam presentes, mas é provável que novos anúncios ocorram ao longo das próximas semanas. Encorajamo-lo a seguir as nossas notícias, se não quiser perder nada. Lembre-se também de visitar o nosso comparador para encontrar estes jogos ao melhor preço antes da sua data de lançamento.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare