You are here
We also support
 
 
 
 

Guild Wars 2: End of Dragons será lançado no início de 2022

Guild Wars 2: End of Dragons será lançado no início de 2022
NEWS 28/07/2021, 11:00

Guild Wars 2 é um MMORPG que já existe há bastante tempo e que tem expandido o seu mundo de várias maneiras ao longo dos anos. A desenvolvedora ArenaNet tem mantido o jogo em boa forma e a comunidade de jogadores satisfeitos com atualizações frequentes que adicionaram muitas missões, novos enredos e mais, mas de vez em quando o jogo também recebe uma grande expansão. End of Dragons será a terceira expansão para Guild Wars 2 depois de Heart of Thorns e Path of Fire. ArenaNet acaba de anunciar que, embora estivesse originalmente planeado para este ano, será finalmente lançado em Fevereiro de 2022.

Os dragões têm sido uma parte inerente ao Guild Wars 2 desde que o jogo foi lançado e os jogadores têm sofrido as maquinações destes poderosos inimigos durante algum tempo, tendo também várias oportunidades de impedir os seus planos e até mesmo de lutar contra eles. End of Dragons aproxima a história da sua conclusão, quando se trata destes seres mágicos quase todo-poderosos, e incluirá um continente totalmente novo para explorar. A terra de Cantha tem estado isolada de outras partes do mundo há mais de dois séculos e os aventureiros terão agora a oportunidade de descobrir todos os seus segredos.

 

 

Em termos de caraterísticas de jogabilidade, End of Dragons trará novas especializações de elite para cada classe, que acrescentarão muitas novas habilidades e opções de combate. A expansão incluirá também a primeira montada capaz de suportar dois cavaleiros, uma poderosa tartaruga de combate equipada com poderosas armas que se pode disparar. A pesca é outra novidade em End of Dragons e, juntamente com ela, a expansão permitirá que os jogadores tenham os seus próprios barcos. Claro que se pode esperar encontrar mais armas lendárias, missões de ataque e até mesmo um novo tipo de guilda, uma vez que a expansão esteja disponível.

Com o World of Warcraft atualmente em tumulto, Guild Wars 2 poderá ser a casa perfeita para aqueles que procuram pastagens mais verdes noutro lugar, e o lançamento de End of Dragons contribuirá para tornar ainda mais atrativa a escolha para muitos jogadores no próximo ano.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Event Steelrising
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare