Kinguin october campaign COM + BG
 
 

Nintendo finalmente mostra mais de Breath of the Wild 2

Nintendo finalmente mostra mais de Breath of the Wild 2
NEWS16/06/2021, 18:15

Foi anunciado há alguns anos durante a E3 2019, mas Breath of the Wild 2 voltou agora a chamar a atenção de todos os jogadores. Deve dizer-se que Breath of the Wild foi um dos jogos de lançamento da Nintendo Switch em Março de 2017 e continua a ser um dos melhores jogos lançados na consola híbrida até à data. Algumas pessoas consideram mesmo que nenhum jogo Nintendo  tem estado ao mesmo nível que Breath of the Wild, pelo que é compreensível que o lançamento da sua sequela seja tão antecipado.

Desde o seu anúncio, os fãs têm esperado notícias sobre Breath of the Wild 2 em cada Nintendo Direct, mas até que a informação sobre o mesmo tem sido escassa. Pelo menos até ontem, quando descobrimos mais sobre o jogo graças a um novo vídeo. Tem havido muita especulação sobre o jogo até agora, mas o trailer abaixo já mostra algumas das características em Breath of the Wild 2, por isso encorajamo-lo a vê-lo antes de ler mais.

 


Várias coisas se destacam neste trailer deBreath of the Wild 2, mas a mais marcante delas é o estado do reino de Hyrule, que está fragmentado, com uma parte que é composta por ilhas flutuantes no ar. Isto faz lembrar Skyward Sword, cuja próxima recriação é cronologicamente o primeiro jogo da série e apresenta Celesbug, a aldeia natal de Link. Portanto, não é impossível que os dois jogos estejam ligados de alguma forma e que Breath of the Wild 2 integre uma noção de viagem no tempo, especialmente porque Link apresenta duas aparências diferentes no trailer. A segunda coisa percetível é que Link terá novas capacidades, três das quais já podemos ver aqui. Além disso, ele parece já não precisar da tábua do Sheikah, uma vez que o seu braço foi obviamente corrompido. Uma questão que permanece sem resposta é o destino de Zelda, que é vista a cair num abismo no início do trailer.

Finalmente, a boa notícia é que agora temos uma janela de lançamento. Breath of the Wild 2será lançado em 2022. É claro que isto precisa de ser esclarecido e ainda não sabemos qual será o título final do jogo, mas é melhor do que o que sabíamos até agora, que não era nada. Há ainda muitas coisas a descobrir sobre esta sequela para The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas com esta janela de lançamento, a Nintendo deverá revelar mais informações a partir de agora. Mal podemos esperar!

 

 

  • Fyra Frost Fyra Frost

    Desde os dias de cobertura dos torneios MTG até todas as coisas de jogo, estou interessada nos últimos jogos e gadgets, porque uma rapariga nunca pode ter o suficiente deles!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta×

respostaanswering the message of

500 caracteres restantes

Reward Event Dominate the streets in Need for Speed Unbound - 56
DLCompare Extension
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare