Kinguin october campaign COM + BG
 
 

Overwatch 2 vai trazer muitas mudanças ao PvP

Overwatch 2 vai trazer muitas mudanças ao PvP
NEWS24/05/2021, 10:00

O anúncio deOverwatch 2 deixou-nos com mais perguntas do que respostas. A Blizzard deu-nos algumas dicas sobre as novidades que o seu novo jogo competitivo de tiro em primeira pessoa irá apresentar, incluindo novos visuais, heróis, mapas, missões cooperativas e batalhas equipa contra equipa, mas para além de os enumerar, foram revelados muito poucos detalhes. Esta é a principal razão pela qual o PvP Livestream de ontem foi tão antecipado. Finalmente tivemos a oportunidade de descobrir um pouco mais sobre as mudanças que Overwatch 2 trará para a série e acontece que estamos perante algumas grandes surpresas.

Já ouvimos falar dos novos passivos que irão afectar todos os papéis no jogo, mas podemos vê-los em acção pela primeira vez. Os curandeiros que irão regenerar a saúde após ficarem brevemente fora de combate, os tanques que serão mais difíceis de derrubar e os heróis dos danos que se movem mais rapidamente do que outros são bons exemplos de mudanças que irão afectar a jogabilidade. Mas Overwatch 2 também trará muitas mudanças a heróis específicos, incluindo pequenos ajustes nas suas capacidades e reelaborações completas, como no caso de Bastion. Claro que todos esperam que a mudança de equipas de 6 jogadores para equipas de 5 tenha um impacto bastante significativo na composição e estratégias das equipas uma vez que Overwatch 2 esteja disponível, mas a Blizzard também revelou que os papéis serão definidos para todos os modos PvP padrão. Cada equipa será formada por um Tanque, dois Danos e dois heróis de apoio. Isto forçará os jogadores a criar novas estratégias, tornando os jogos também mais desafiantes.

 

 

A transmissão permitiu-nos dar uma vista de olhos ao novo modo PvP Push e detalhar a sua mecânica. Ter de assumir o controlo de um robô para o fazer avançar no território dos seus adversários acrescenta um novo nível de complexidade aos jogos. A Blizzard também revelou que o modo Assault não estará disponível em Overwatch 2 e que estão a trabalhar em modos de jogo adicionais que serão mostrados antes do lançamento. Também pudemos ver alguns dos novos mapas que estão a chegar com o novo jogo, incluindo Nova Iorque, Rio, Roma e Monte Carlo.

Trata-se de muita informação para os fãs digerirem, mas falta a peça mais importante. Ainda não há data de lançamento confirmada para Overwatch 2, mas parece que pelo menos os criadores estão prontos a revelar mais coisas sobre o jogo, pelo que poderemos ter notícias sobre esse assunto muito em breve.

  • Fyra Frost Fyra Frost

    Desde os dias de cobertura dos torneios MTG até todas as coisas de jogo, estou interessada nos últimos jogos e gadgets, porque uma rapariga nunca pode ter o suficiente deles!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta×

respostaanswering the message of

500 caracteres restantes

Reward Event Restore your honor in Like a Dragon: Ishin! - 57
DLCompare Extension
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare