Eneba COM
 
 

O jogo de terror de ficção científica Fort Solis deixa-o preso em Marte

O jogo de terror de ficção científica Fort Solis deixa-o preso em Marte

Desde que a humanidade colocou rovers para explorar a sua superfície desolada, Marte provou ser um terreno fértil para histórias de ficção científica e de terror. Entre elas está Fort Solis, um jogo de terror de ficção científica na terceira pessoa, para um jogador, passado em Marte, que será lançado a 22 de agosto para a PlayStation 5 e PC. Vê o trailer de Fort Solis aqui:

 

Ghosts of Mars

Fort Solis coloca-te no traje espacial de Jack Leary, um engenheiro enviado para uma colónia mineira no Planeta Vermelho para determinar a causa de um alarme de rotina. Como é habitual num jogo de terror, quando lá chegas, descobres que tudo correu mal - não há energia e a base está desprovida de qualquer vida humana. O que começa como uma investigação de rotina rapidamente se transforma numa estranha e alucinante viagem através desta fronteira desolada e do limite da própria sanidade. Que segredos obscuros encontrarás na base mineira?

Fort Solis está a ser desenvolvido pela Fallen Leaf Studios, um novo estúdio composto por criadores da Visceral Games. O seu objetivo: criar um jogo de terror "tenso e atmosférico" com uma abordagem densa e psicológica ao terror que está em linha com Layers of Fear.

O jogo conta com as vozes de Troy Baker, conhecido por interpretar várias personagens de jogos, como Joel em The Last of Us, e Roger Clark, que interpreta Arthur em Red Dead Redemption 2. Baker afirmou noutro trailer que trabalhar com Clark foi uma das coisas que o atraiu para Fort Solis, juntamente com o enredo fascinante do jogo.

Fort Solis está previsto ser lançado a 22 de agosto para PC e PlayStation 5. Cuidado com os preços para este thriller marciano - compre um Fort Solis PC key aos melhores preços a partir das nossas listas.

14.29€
Fort Solis
Fort Solis
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare