You are here
We also support
 
 
 
 

Anúncio de FIFA 22 causa uma enorme reação

Anúncio de FIFA 22 causa uma enorme reação
NEWS 13/07/2021, 10:35

Ontem falámos-lhe do anúncio de FIFA 22, que ocorreu no fim-de-semana passado. O jogo destina-se a tornar-se um dos jogos desportivos mais importantes do ano, uma vez que oferece aos jogadores a simulação de futebol mais realista, mas as decisões da EA relativamente ao seu lançamento não estão a correr muito bem. Como explicámos ontem, apenas a versão FIFA 22 na PlayStation 5 e na Xbox Series X/S vai incluir todas as caraterísticas do jogo. Quem jogar o jogo no PC, Xbox One ou PlayStation 4 irá desfrutar de uma versão do jogo que não terá uma das mais excitantes adições à série este ano: o HyperMotion.

É fácil compreender que as consolas antigas precisam de ter uma versão diferente de FIFA 22 devido a limitações técnicas, mas então e o PC? Há bastantes jogadores que já se queixam da decisão da EA sobre este assunto e é atualmente um tema popular nas redes sociais. O produtor executivo Aaron McHardy abordou esta questão bastante rapidamente e explicou que a razão por detrás desta escolha é que eles querem tornar o jogo acessível ao maior número de pessoas possível no PC e esta versão manterá baixos os requisitos para jogar o jogo.

 

 

Quer a declaração consiga acalmar ou não os fãs, a EA não parece estar disposta a oferecer-lhes outra opção que não seja jogar o jogo em consolas de próxima geração se quiserem tirar partido de todas as suas caraterísticas. E parece haver outro problema com isso. Acontece que apenas a Edição Final de FIFA 22 lhe permitirá beneficiar da Dupla Autorização, o que lhe permite atualizar a sua cópia de FIFA 22 da PlayStation 4 à PlayStation 5, ou Xbox One à Xbox Series X|S, sem custos adicionais. Uma vez que a Ultimate Edition do jogo é mais cara, a EA está praticamente a cobrar-lhe por uma atualização que foi gratuita no ano passado.

Vale a pena considerar que a EA já teve uma experiência bastante desagradável no passado quando lidou com os fãs no caso do Star Wars Battlefront II e devem ter muito cuidado se não quiserem que este assunto degenere em algo tão mau como o que aconteceu naquela altura.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare