You are here
We also support
 
 
 
 

Dying Light 2 dá-nos mais detalhes sobre as suas facções

Dying Light 2 dá-nos mais detalhes sobre as suas facções
NEWS 20/05/2021, 09:30

Dying Light 2 foi inicialmente anunciado na conferência da Xbox na E3 2018 e depois inicialmente previsto para lançamento em 2020, mas se tivesse sido esse o caso, obviamente não estaríamos hoje a falar-vos disso. O desenvolvimento da sequela Dying Light tem sido uma viagem acidentada. O lançamento foi adiado para a Primavera de 2020 e depois foi novamente adiado, em parte devido às acusações contra Chris Avellone no Verão passado, o que pôs fim à colaboração da Techland com o designer de jogos. Dying Light 2 está agora agendado para lançamento este ano, mas não temos uma janela de lançamento mais precisa. Felizmente, há algumas novas informações sobre o jogo disponíveis.

Após muitos meses de ausência, a Techland reapareceu em Março passado e retomou a comunicação em torno de Dying Light 2. Com o jogo agora agendado para este ano, tudo parece estar a entrar nos eixos. Depois de um primeiro episódio de perguntas frequentes publicado no canal oficial Youtube no final de Abril, um segundo episódio foi publicado recentemente e dá-nos detalhes sobre certos aspectos do jogo. Por exemplo, revela que a história de Dying Light 2 ocorrerá quinze anos após o seu predecessor e que o protagonista desta vez será Aiden. O vídeo responde a uma série de perguntas sobre as quais provavelmente se pergunta se está à espera de Dying Light 2, mas a mais importante é sobre as facções, uma das características chave do jogo.

 


Os jogadores irão encontrar-se com os Sobreviventes (Survivors) e com os Pacificadores (Peacekeepers). Os primeiros são peritos em adaptação ao seu ambiente que tentam reunir recursos. Por outro lado, os Pacificadores são um grupo fortemente armado e militarizado que não toma partido. Os jogadores terão de se alinhar com uma destas facções e assim fazer uma escolha que terá consequências, a começar pelo comportamento das próprias facções.

Com 2021 já quase a meio, não deve faltar muito para que tenhamos uma data final de lançamento de Dying Light 2. Entretanto, iremos mantê-lo informado sobre qualquer outra notícia sobre o jogo.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Event Steelrising
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare