You are here
We also support
 
 
 
 

Saiba todos os detalhes sobre Biomutant

Saiba todos os detalhes sobre Biomutant
NEWS 20/05/2021, 13:00

Biomutant foi revelado pela primeira vez em Agosto de 2017 e o seu lançamento está agora iminente. O jogo permaneceu na sombra durante muito tempo e foi descrito como uma fábula de Kung Fu a ter lugar num mundo pós-apocalíptico. Mais informação foi revelada uma vez que a data de lançamento se aproxima, e o RPG de acção de mundo aberto está a menos de uma semana de distância. Ele chega dia 25 de Maio para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Tivemos a oportunidade de ver alguns vídeos, cada um deles focando e apresentando um aspecto específico de Biomutant, incluindo o seu mundo, jogabilidade e combate, mas ainda existem algumas áreas cinzentas. THQ Nordic está finalmente a a mostrar tudo nas vésperas do lançamento com um vídeo comentado pelo director criativo Stefan Ljungqvist Biomutant, que detalha a experiência que nos espera no jogo.

Ele começa por comparar o jogo com outros títulos. Em termos de estrutura, Biomutant estaria próximo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e seria uma mistura de Ratchet and Clank, Devil May Cry e Batman Arkham. Uma base muito sólida, de facto! Este novo vídeo mostra também uma gama de paisagens mais vasta do que a que já vimos anteriormente.

 


Mas o foco deste vídeo é sobre algumas das características do Biomutant, começando com o sistema de personalização, que se estende à personagem, mas também às armas e equipamento. Não só será capaz de criar uma personagem mutante, como também será capaz de criar armas compostas de diferentes partes. O vídeo fala também das várias tribos presentes no jogo, seis no total. Três delas terão uma "aura clara" e as outras três uma "aura escura", o que é outra forma de definir o seu alinhamento para o bem e o mal. Os jogadores terão de escolher uma destas tribos como aliada no início do jogo, o que terá consequências para o percurso e fim do jogo, embora obviamente seja possível escolher uma diferente ao longo do percurso.

Finalmente, são mencionadas as mutações. A sua personagem em Biomutant terá vários tipos de mutações que atuarão como habilidades especiais e poderão ser utilizadas tanto em combate como para explorar o mundo. Temos um breve vislumbre de algumas destas mutações no vídeo, como a capacidade de cultivar cogumelos e saltar sobre eles, o poder de manipular a electricidade, ou mesmo a levitação. Stefan Ljungqvist utiliza os X-Men para explicar os tipos de mutações que podemos esperar.

Todas estas características estarão disponíveis em Biomutant no dia 25 de Maio. Como de costume, para a obter ao melhor preço, pode utilizar o nosso comparador em qualquer altura.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad DL2
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare