K4G BG 4 EN
 
 

A remasterização de Final Fantasy pixel chega à Switch e à PlayStation em Abril

A remasterização de Final Fantasy pixel chega à Switch e à PlayStation em Abril

Square Enix anunciou que a adorada série Final Fantasy pixel remaster, anteriormente disponível apenas no Steam e em plataformas móveis, está finalmente a chegar à PlayStation 4 e à Nintendo Switch. A colecção estava programada para ser lançada na Primavera e agora tem uma data definitiva, com lançamento a 19 de Abril. A série de remasterização de pixéis, que inclui Final Fantasy I até Final Fantasy VI, traz toda a magia dos originais combinada com atualizações de qualidade de vida, mantendo-se fiel ao design retro destas obras-primas.

Na série Final Fantasy pixel remaster, os jogadores podem esperar algumas funcionalidades únicas para as versões PlayStation 4 e Nintendo Switch, incluindo a opção de alternar entre a banda sonora reorganizada e a original do jogo, bem como uma escolha de tipos de letra no jogo - os jogadores podem agora optar por jogar com o tipo de letra predefinido do jogo ou com um tipo de letra baseado em píxeis. Além disso, os jogadores da PlayStation 4 e da Nintendo Switch podem contar com funcionalidades adicionais para expandir as opções de jogo, incluindo a desactivação de encontros aleatórios e o ajuste dos multiplicadores de experiência adquirida entre 0 e 4.

Todos os seis títulos da colecção Final Fantasy pixel remaster estarão disponíveis para compra digital individualmente ou como uma série completa no FINAL FANTASY I-VI BUNDLE. Separadamente, os preços são diferentes. Final Fantasy I e Final Fantasy II são os mais baratos, enquanto Final Fantasy III, Final Fantasy IV, Final Fantasy V e Final Fantasy VI têm o mesmo preço, mas são mais caros do que os dois primeiros.

Depois de vender os seus estúdios ocidentais, a Square Enix parece estar a apostar a dobrar nos seus IPs japoneses, principalmente na sua marca Final Fantasy. Crisis Core –Final Fantasy– Reunion foi lançado no ano passado, dando novamente destaque a Zack. Em 22 de Junho, receberemos a próxima linha principal com Final Fantasy XVI, que está a tornar-se uma obra-prima. E, no Inverno de 2023-2024, a segunda parte de Final Fantasy VII Remake chegará como Final Fantasy VII Rebirth.

Os jogadores que comprarem a edição digital do(s) jogo(s) para a PlayStation 4 entre 19 de Abril de 2023 e 25 de Maio de 2023 receberão um Tema e um Avatar de acordo com o(s) jogo(s) individual(ais) comprado(s) da série Final Fantasy pixel remaster. Os jogadores que comprarem a série completa no FINAL FANTASY I-VI BUNDLE receberão todos os Temas e Avatares incluídos nos jogos individuais, num total de seis Temas e seis Avatares.

Os jogadores podem agora pré-encomendar digitalmente a versão para a Nintendo Switch. Os jogadores que comprarem a versão Nintendo Switch até 25 de maio de 2023 receberão dois papéis de parede temáticos baseados nos jogos individuais comprados da série de remasterização Final Fantasy pixel. Os jogadores que comprarem a série completa no FINAL FANTASY I-VI BUNDLE receberão todos os 12 papéis de parede temáticos.

Por isso, se está ansioso por revisitar todos estes jogos fantásticos na sua consola doméstica e receber estes bónus, consulte o nosso comparador para obter as ofertas mais baratas em Final Fantasy Pixel Remasters. Cada um deles é uma delícia e deve ser saboreado por qualquer jogador.

Mergulhe no mundo intenso de Helldivers 2, onde o caos e a cooperação definem cada batalha. Está pronto para enfrentar combates intensos e cooperar pela sobrevivência da humanidade? A guerra está à espera.
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare