O lançamento de Frostpunk 2 foi adiado para setembro

O lançamento de Frostpunk 2 foi adiado para setembro

Quando Frostpunk foi lançado, muitos jogadores descobriram um jogo de estratégia impressionante que os colocava contra condições climatéricas extremas, com a sobrevivência de uma cidade inteira em risco. Um planeta gelado e uma cidade onde os poucos sobreviventes se reuniam apenas com o calor de um único gerador esperavam-no numa experiência desafiante que punha à prova as suas capacidades de gestão enquanto tinha de enfrentar decisões de vida ou morte. Mais tarde, o jogo de construção de cidades da 11-bit Studios recebeu três expansões: The Rifts, The Last Autumn e On the Edge acrescentaram muitas novidades ao jogo, incluindo novas funcionalidades, cenários adicionais e muito mais. O anúncio de uma sequela foi bem recebido pela enorme comunidade que apoia o primeiro jogo, e o criador até ofereceu aos jogadores a oportunidade de experimentar Frostpunk 2 durante uma versão beta. Infelizmente, com o lançamento do jogo para breve, a 11-bit Studios anunciou um atraso.

Precisa de mais tempo

A data original de lançamento de Frostpunk 2 era 25 de julho, mas foi agora adiada para 20 de setembro. A razão subjacente a esta alteração é o facto de o estúdio precisar de mais tempo para implementar funcionalidades adicionais e aperfeiçoar a experiência. O feedback recebido durante o último evento beta foi muito positivo, mas também fez com que os criadores reconsiderassem alguns aspectos da experiência de jogo. Coisas como uma gestão mais detalhada da força de trabalho foram sugeridas por aqueles que experimentaram o jogo, e serão adicionadas ao jogo para melhorar a experiência. A 11-bit Studios partilhou um post no Steam onde detalha todas as alterações que vão ser introduzidas no Frostpunk 2 antes do seu lançamento e que parecem definitivamente excelentes. Por isso, um atraso de dois meses para proporcionar uma melhor experiência de jogo parece bastante razoável.

Frostpunk 2 será a evolução natural do jogo original. Trinta anos após os acontecimentos do primeiro jogo, o jogador encontra-se numa cidade que sobreviveu à vaga inicial de frio. Tens uma infinidade de novos problemas para resolver, incluindo a gestão de diferentes facções que apareceram, cada uma com a sua própria agenda. Além disso, as tuas decisões não serão absolutas e terás de negociar estrategicamente com uma Câmara Municipal onde todas as facções estão representadas. Este novo cenário político será apenas uma das novidades do Frostpunk 2, e irá certamente manter os fãs do primeiro jogo entretidos durante muito tempo.

Como de costume, se não queres perder a nova experiência de jogo, sente-te à vontade para usar o nosso comparador para encontrar as chaves de CD Frostpunk 2 mais baratas e prepara-te para descobrir o jogo assim que estiver disponível.

40.12€
Frostpunk 2
Frostpunk 2
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare