K4G BG 4 EN
 
 

O MMO "Next-gen" Chrono Odyssey impressiona com os seus visuais

O MMO "Next-gen" Chrono Odyssey impressiona com os seus visuais

O criador sul-coreano NPIXEL acaba de divulgar algumas notícias sobre o que chama o seu MMORPG "next-gen":Chrono Odyssey é uma aventura de domínio do tempo que chegará à PlayStation 5, Xbox e PC. Anunciado pela primeira vez em 2020, Chrono Odyssey ainda não tem uma data de lançamento, mas a NPIXEL lançou este trailer para apresentar o seu caso:

Num comunicado de imprensa, o director do Chrono Odyssey, Ken Kang, afirma: "Acreditamos firmemente que os MMORPGs servem de porta de entrada para experiências inesquecíveis e memórias queridas, formadas através de aventuras e desafios partilhados".

E que porta de entrada é esta - pelo menos visualmente. O mundo ostenta uma quantidade incrível de detalhes e um brilho de alta fantasia que lembra muito Elden Ring. Chrono Odyssey também contará com clima dinâmico e um ambiente que muda com as estações para criar um mundo vivo e respirável. Acompanhando o visual, há uma trilha sonora brilhante do compositor Cris Velasco, do Resident Evil. Os MMO existentes no mercado parecem um pouco ultrapassados.

Um mundo irreal

O jogo passa-se na terra de fantasia de Setera, um mundo ameaçado pelo Void. Como um dos heróis que tentam impedir este apocalipse, foste dotado com o poder de manipular o espaço e o tempo. Podes usar este poder para viajar para várias linhas temporais e lidar com os vários monstros que vais encontrar. Também terás o poder de descobrir vários segredos da história de Setera que podem ser a chave para a sua salvação.

Várias facções lutam pelo controlo de Setera. Em primeiro lugar estão os Guardiões, deuses que presidem ao mundo e que procuram eliminar tudo o que o ameaça. A seguir vem o Vazio, um nada insondável que procura tornar tudo o resto igual a si próprio. Depois há os World Movers, refugiados de vários mundos destruídos pelo Void e que agora lutam pela sobrevivência. Os Proscritos são os Movedores do Mundo rebeldes que foram expulsos das facções pelos seus crimes e comportamentos imorais. Por fim, os Broken Ones são World Movers mortos-vivos que sucumbiram ao Void e atacam qualquer um que esteja à vista.

No geral, Chrono Odyssey é um MMO com um aspecto impressionante e mal podemos esperar para ver como se joga. Ainda falta algum tempo para o lançamento, mas podes ficar de olho nas nossas listas de preços para um Chrono Odyssey PS5 key.

  • Site oficial : Chrono Odyssey
  • Categorias : Mmorpg
  • Editor : Npixel
  • Estúdio : Npixel
  • Modo(s) : Solo, Multiplayer
  • Data de Lançamento : 2023
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare