K4G BG 4 EN
 
 

Os Assassinos estão a chegar a Chaos Gate - Daemonhunters

Os Assassinos estão a chegar a Chaos Gate - Daemonhunters

A eterna cruzada dos Space Marines contra os exércitos dos Ruinous Powers é um tema recorrente nos jogos inspirados no jogo de mesa da Games Workshop. Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters oferece aos fãs uma excelente oportunidade de mergulhar nesse mundo com uma campanha épica em que os Grey Knights tentam impedir que uma praga mortal de Nurgle se espalhe por todo um sector, potencialmente dando origem a outro Olho do Terror. Combates por turnos ao estilo de XCOM 2, várias classes de personagens, gestão de esquadrões e muitas opções para equipar os teus heróis para lutarem contra demónios e Space Marines do Caos são apenas alguns dos destaques de uma experiência incrível ambientada no Dark Millenium.

Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters convenceu rapidamente os fãs após o seu lançamento e foi expandido com conteúdo adicional através de actualizações gratuitas e vários DLC, incluindo Duty Eternal, que adiciona um poderoso Dreadnought às suas forças no jogo. Mas completar a campanha para um jogador no jogo não é uma tarefa fácil, e o criador Complex Games está a adicionar novos reforços para os Grey Knights, e os assassinos mais mortíferos do Imperium foram escolhidos para esta tarefa.

Executar os traidores

O novo DLC Execution Force introduz quatro mestres assassinos no jogo, um de cada templo. Embora todos eles sejam poderosos e capazes de eliminar rapidamente uma ameaça do campo de batalha, cada um utiliza um método diferente. Enquanto os assassinos Culexus usam os seus poderes para neutralizar e matar Psykers inimigos, os assassinos Eversor usam a sua raiva para se tornarem berserkers imparáveis. Os assassinos Callidus usam a Metamorfina para se aproximarem dos seus alvos e rapidamente cortarem as suas gargantas com as suas lâminas C'Tan, e os assassinos Eversor podem matar qualquer alvo com uma precisão mortal como caçadores experientes.

 

 

Com os novos reforços, Execution Force também acrescenta novos tipos de missões que te farão atacar naves inimigas e combater um novo tipo de praga. O novo DLC será lançado a 25 de julho para PC via Steam e poderás encontrá-lo ao melhor preço no nosso comparador, juntamente com as melhores ofertas de Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters Steam keys. Recomendamos vivamente que dês uma oportunidade ao jogo se fores um fã da experiência de mesa.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare