The Last of Us Part I Remake recebe um novo patch com correcções

The Last of Us Part I Remake recebe um novo patch com correcções

The Last of Us é um jogo de culto com muitos seguidores. Por isso, a sua nova versão correspondeu a expectativas muito elevadas aquando do seu lançamento. Apesar de The Last of Us Part I Remake proporcionar uma experiência com novidades e melhorias a vários níveis, há espaço para mais melhorias. O jogo tem alguns problemas que têm prejudicado os seus resultados, e já foi sujeito a algumas correcções. O criador Naughty Dog lançou um novo patch cheio de correcções, numa tentativa de acalmar as vozes que se levantaram contra o estado do jogo.

 

 

Mais uma correção e mais uma

A correção 1.0.1.6 para The Last of Us Part I Remake reduz os requisitos de memória para resolver certos problemas do jogo, aumenta a memória de transmissão de animação para melhorar o desempenho durante o jogo e as cenas cinematográficas e adiciona uma correção para os problemas no primeiro arranque. A equipa de desenvolvimento está a monitorizar de perto o jogo e a investigar outros problemas que foram comunicados, incluindo uma possível fuga de memória, degradação do desempenho e da estabilidade, entre outros.

Parece que adiar o lançamento de The Last of Us Part I Remake, que estava originalmente previsto para 3 de março, foi a decisão correcta. Infelizmente, 25 dias não foram suficientes para dar ao jogo o polimento e o ajuste fino de que ele precisa. A Naughty Dog terá de se esforçar bastante para que o jogo atinja níveis de desempenho aceitáveis. Afinal de contas, há uma legião de fãs que pedem regularmente uma terceira parte da popular série, e seria um problema para eles se este remake fosse um fracasso.

Em todo o caso, se estiver disposto a juntar-se a Joel e Ellie nesta nova versão da sua épica aventura pós-apocalíptica, veja as melhores ofertas disponíveis e compre The Last of Us Part I Remake barato com o nosso comparador.

  • Categorias : Ação , Aventura , Terror , Narrativas
  • Editor : Sony Interactive Entertainment
  • Estúdio : Naughty Dog LLC
  • Modo(s) : Solo
  • Data de Lançamento : 28 de março de 2023
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare