You are here
We also support
 
 
 
 

Baldur's Gate III não chegará este ano

Baldur's Gate III não chegará este ano
NEWS 21/06/2021, 17:00

Pode não ser uma surpresa para todos aqueles que já compraram Baldur's Gate III no Early Access (Acesso Antecipado), mas parece que há um longo caminho a percorrer para o seu desenvolvimento. Este fato foi confirmado pelo fundador dos Larian Studios, Swen Vincke, numa entrevista com a Gamespot, onde afirmou que o seu objetivo é um lançamento em 2022. Baldur's Gate III tornou-se um dos jogos de role-playing mais esperados desde muito antes de estar disponível no Early Access e ultrapassou rapidamente um milhão de cópias vendidas na Steam apenas alguns dias depois disso. A sequela da popular série de RPG Baldur's Gate prometia ser um jogo espectacular que levaria o jogo de volta às suas raízes, mas também apresentando um nível sem precedentes de jogabilidade interativa e um enredo épico.

 

 

Temos a prova de tudo isso da primeira vez que a jogabilidade Baldur's Gate III foi mostrada num vídeo. As personagens podem realizar ações que são muito mais complexas e detalhadas do que as que estamos habituados a ver noutros RPGs. Empurrar inimigos de penhascos ou interagir com os elementos do cenário de formas novas e criativas são apenas alguns exemplos disso. A Larian Studios melhorou o sistema que tornou o Divinity: Original Sin II tão popular para proporcionar uma experiência única. Além disso, Baldur's Gate III coloca-o no meio de uma invasão Mindflayer da famosa cidade que dá nome ao jogo e começa a sua aventura infetado com um parasita que o transformará numa dessas abominações se não encontrar uma cura. Isto marca o início de uma aventura épica que muitos jogadores já puderam experimentar graças ao Early Access.

A última atualização Baldur's Gate III chegou em Fevereiro e revelou uma das classes de personagens do jogo, o Druida. Como conjuradores, metamorfos e defensores da natureza, os druidas controlam poderes incríveis e são favoritos entre os fãs de Dungeons and Dragons, e Larian acertou em cheio com o design. Esperamos descobrir mais classes e atualizações a chegar a Baldur's Gate III nos próximos meses e esperamos que os criadores demorem o tempo que for necessário para tornar o jogo verdadeiramente inesquecível.

 

 

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare