You are here
We also support
 
 
 
 

Cyberpunk 2077 de regresso à PlayStation Store

Cyberpunk 2077 de regresso à PlayStation Store
NEWS 22/06/2021, 15:00

Cyberpunk 2077 foi o jogo mais esperado de 2020 e provavelmente um dos lançamentos com mais drama associado a ele nos últimos anos, pelo menos nas consolas. Esperava-se que o jogo apresentasse gráficos impressionantes, juntamente com uma jogabilidade cheia de ação e um enredo emocionante decorrendo num mundo futurista onde a tecnologia, a violência e o dinheiro são as principais formas de prosperar. Havia tanta gente à espera do lançamento do novo jogo dos criadores de The Witcher 3: Wild Hunt, que tudo apontava para um dos maiores lançamentos na história dos videojogos, e foi, pelo menos de certa forma. Cyberpunk 2077 vendeu um número absurdo de cópias em todas as plataformas mesmo antes de ser lançado, mas o desempenho do jogo não estava à altura das expectativas dos jogadores, especialmente nas consolas PlayStation 4 e Xbox One.

Claro que não se esperaria o mesmo nível de qualidade gráfica nessas plataformas que na Xbox Series X/S ou PlayStation 5, mas não existia uma versão específica de Cyberpunk 2077 para as consolas da próxima geração disponível no lançamento, pelo que a situação era um pouco embaraçosa para os jogadores. Se adicionarmos uma série de bugs e outros problemas à mistura, o resultado foi uma enorme onda de reclamações, tentativas de reembolso do jogo e até mesmo alguns processos judiciais contra o criador. Entretanto, a CD Projekt Red continuou a tentar consertar o jogo e até sacrificou os seus planos de pós-lançamento para que o jogo pusesse tudo em ordem. Cyberpunk 2077 foi removido da PlayStation Store devido a esses problemas, mas seis meses depois volta finalmente à loja da Sony,

 

 

No que diz respeito às consolas da Sony, Cyberpunk 2077 está em melhor estado do que estava. Como resultado disso, o jogo está agora novamente disponível na PlayStation Store. Mas nem tudo são boas notícias. A versão disponível é para a PlayStation 4, que pode ser jogada na PS5 através da retro-compatibilidade com as versões anteriores. A versão específica para a consola da próxima geração estará disponível algum momento deste ano. Além disso, é recomendado jogar o jogo apenas na PS4 Pro e PS5 devido a problemas de desempenho.

Parece que Cyberpunk 2077 ainda tem um longo caminho a percorrer até se tornar o que deveria ser no lançamento. Esperemos que a CD Projekt Red consiga resolver todos os problemas em breve para que possam concentrar-se na entrega de mais conteúdo para o jogo, especialmente o multiplayer.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Event Steelrising
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare