Eneba COM
 
 

CD Projekt Red revela mais pormenores sobre Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

CD Projekt Red revela mais pormenores sobre Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

Os criadores de Cyberpunk 2077 já deixaram bem claro que a sua próxima expansão irá acrescentar uma história secundária emocionante ao jogo. Com Idris Elba no papel do agente dos Novos Estados Unidos da América Solomon Reed, Phantom Liberty vai levar V a uma parte inexplorada de Night City, Dog Town, num thriller de espionagem que traz muito mais do que uma nova história.

Mais do que parece à primeira vista

Acontece que Phantom Liberty vai reformular uma série de sistemas de jogo, trazendo mudanças bastante significativas ao jogo. Numa entrevista ao VGC, o diretor criativo Pawel Sasko revelou que praticamente nenhum sistema do Cyberpunk 2077 ficará intocado com a expansão. A lista de alterações e adições é bastante grande. As árvores de benefícios e de habilidades foram completamente reformuladas e há uma nova árvore de Relíquias cujos pontos só podem ser desbloqueados explorando a Cidade dos Cães. Só isto significa que provavelmente vais querer recomeçar um novo jogo para a expansão, embora não seja necessário.

Além disso, foi adicionado o combate com veículos, o que abre novas possibilidades nas ruas de Night City. Mas se achas que vais continuar a causar estragos pela cidade sem que a polícia seja um grande desafio, vais ter uma surpresa. A resposta da polícia terá vários níveis e enfrentarás mais do que os agentes e drones habituais.

No geral, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty reformula completamente o jogo base e vai trazer muitos jogadores de volta às ruas de Night City para mais aventuras. Se queres ser um desses, sente-te à vontade para usar o nosso comparador para obteres a tua Phantom Liberty CD key ao melhor preço. Tornará uma das melhores aventuras imersivas dos últimos tempos ainda melhor.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare