Kinguin october campaign COM + BG
 
 

Valve abandona o desenvolvimento de Artifact

Valve abandona o desenvolvimento de Artifact
05/03/2021, 13:33

Há alguns dias ouvimos dizer que a BioWare estava a abandonar o desenvolvimento de Anthem depois de alguns meses de trabalho numa nova versão do jogo que iria apelar aos jogadores. Agora é a vez do jogo de cartas coleccionáveis Artifact. O jogo foi anunciado como a nova e revolucionária promessa da empresa, que foi desenvolvida com a ajuda de Richard Garfield, o criador do Magic: The Gathering. O jogo apresenta um sistema inovador de jogabilidade que lhe permite distribuir cartas do seu baralho por três tabuleiros diferentes a fim de destruir o seu adversário, mas a sua curva de aprendizagem foi um pouco íngreme demais para a maioria das pessoas. O popular MOBA DOTA 2 da Valve foi a inspiração para o jogo, e isso também impulsionou as suas vendas iniciais, mas o número de pessoas a jogar Artifact diminuiu drasticamente em apenas algumas semanas, antecipando um mau resultado para o jogo.

 

 

Alguns meses mais tarde, o próprio Gabe Newell falou sobre o Artifact 2.0, uma versão renovada do jogo que o transformaria no que os jogadores queriam, e um beta restrito da nova versão foi iniciado em 2020. Mas parece que há muito menos pessoas interessadas no jogo do que esperavam e a empresa está a abandonar o jogo.

"Embora estejamos razoavelmente satisfeitos por termos atingido a maioria dos nossos objectivos de jogo, não conseguimos levar o número de jogadores activos a um nível que justifique um maior desenvolvimento neste momento. Como tal, tomámos a difícil decisão de parar o desenvolvimento do Artifact 2.0 Beta".

Mas não há razão para ficar triste se comprou o jogo, porque poderá continuar a jogá-lo sem problemas. De facto, tanto a versão antiga como a versão renovada de Artifact já estão disponíveis para todos no Steam. São chamados Artifact Classic e Artifact Foundry. Pode descarregá-los e jogá-los completamente grátis, e eles dão-lhe acesso a todas as cartas do jogo.

Se quiser jogar outro jogo de cartas coleccionáveis, vale a pena experimentar o Artifact, especialmente na sua forma mais recente. Caso contrário, pode continuar a jogar outros jogos populares do género, como Hearthstone, Slay the Spire, Gwent, MTG Arena, e muito mais.

  • Fyra Frost Fyra Frost

    Desde os dias de cobertura dos torneios MTG até todas as coisas de jogo, estou interessada nos últimos jogos e gadgets, porque uma rapariga nunca pode ter o suficiente deles!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta×

respostaanswering the message of

500 caracteres restantes

DLCompare Extension
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare