A jogabilidade de Dragon Age: The Veilguard não é como esperávamos

A jogabilidade de Dragon Age: The Veilguard não é como esperávamos

Tem sido uma semana frenética para os fãs de Dragon Age e muitos ainda estão a processar todas as novas informações sobre Dragon Age: The Veilguard que foram reveladas recentemente. A uma mudança de nome que deixou o Dreadwolf para trás seguiu-se uma data de lançamento marcada para o próximo outono, pelo que as informações sobre o jogo se acumularam nos últimos dias. O culminar dessas revelações foi o primeiro vídeo oficial do jogo Dragon Age: The Veilguard, que foi revelado ontem. O vídeo anterior serviu de introdução aos novos protagonistas da história, um grupo de sete companheiros que não são nada parecidos com os seus antecessores. Cada um deles tem um passado e capacidades diferentes e pode vê-los em ação pela primeira vez no vídeo que se segue.

Uma nova abordagem ao franchise

Se o primeiro vídeo levantou algumas sobrancelhas devido ao aspeto gráfico geral do jogo, o novo vídeo oferece uma melhor visão do motor de jogo em ação e das diferentes mecânicas em Dragon Age: The Veilguard. A mudança mais significativa no franchise é que o novo jogo não será uma aventura em mundo aberto. Em vez disso, o jogo terá um enredo ramificado com diferentes caminhos e missões que estarão disponíveis dependendo das tuas escolhas. A narrativa será mais linear, algo de que os fãs da série podem não gostar, mas que contribuirá para proporcionar uma experiência coesa. Isto também pode chamar a atenção de outros tipos de jogadores. Afinal, um dos problemas de Dragon Age Inquisition era que havia tantas coisas para fazer que era fácil perder o interesse se não estivéssemos concentrados nos nossos objectivos.

Dragon Age: The Veilguard pode não ser o jogo que muitos fãs esperavam, mas parece sólido e dinâmico o suficiente para trazer a BioWare e o seu franchise icónico de volta ao topo. Em termos de concorrência, praticamente nada lançado durante o último ano está ao nível de Baldur's Gate III, mas a BioWare está a jogar com cartas diferentes e Dragon Age: The Veilguard tem potencial para se tornar um dos maiores êxitos de 2024. Lembra-te que encontrarás os melhores descontos para Dragon Age: The Veilguard com o nosso comparador antes do seu lançamento.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare