Eneba COM
 
 

As mulheres chegaram para ficar no EA Sports FC 24

As mulheres chegaram para ficar no EA Sports FC 24

O futebol está a mudar enquanto desporto, com as mulheres a reclamarem o seu lugar de direito, e os jogos de vídeo reflectem essa mudança. O objetivo de oferecer a melhor simulação EA Sports FC 24 também tem de representar uma mudança que os criadores já começaram a implementar em FIFA 23, com um número limitado de ligas de futebol feminino. Esse número será quase duplicado em EA Sports FC 24 com a adição da Google Pixel Frauen-Bundesliga e da Liga F, mas a maior mudança nesta matéria que a nova série de futebol traz é a adição de mulheres ao Ultimate Team, que finalmente as coloca ao mesmo nível que os jogadores masculinos.

Não se trata de realismo

A EA Sports pretende fazer disso um exemplo, deixando a toxicidade fora da experiência e permitindo que todos os jogadores vivam um jogo sem barreiras. Numa entrevista ao IGN, o produtor executivo da EA, John Shepperd, aprofundou as razões por detrás desta mudança.

"Sentimos que podemos desempenhar um papel muito importante no crescimento deste desporto, apresentando-o a todos os nossos fãs. Temos a convicção de que queremos unir o mundo à volta do futebol. O Ultimate Team é um ótimo lugar para isso. É um modo em que podes construir a tua equipa de fantasia com diferentes nacionalidades, diferentes ligas e diferentes clubes. Por isso, pareceu-me um ótimo local para o fazer".

EA Sports FC 24 é apenas um jogo de vídeo, mas é inegável que tem uma grande influência nos jogadores de todo o mundo. Não importa se juntar jogadores masculinos e femininos na mesma equipa é realista ou não. O Ultimate Team é irrealista por si só, pois permite criar uma equipa de jogadores que provavelmente nunca jogarão juntos na mesma equipa. A essência deste modo é permitir-lhe criar a sua equipa de sonho e, se desejar, há espaço suficiente para jogadores masculinos e femininos.

Ninguém o obriga a escolher jogadoras para o seu alinhamento Ultimate Team em EA Sports FC 24, mas a opção está lá para aqueles que gostariam de o fazer e a EA declarou que fará um esforço para controlar o ambiente do jogo para impedir quaisquer comportamentos tóxicos, racistas ou sexistas que possam ocorrer.

O lançamento do jogo está previsto para 29 de setembro e saberemos muitos mais pormenores sobre as suas características antes dessa data. Lembra-te que os melhores preços para obteres o teu EA Sports FC 24 code para qualquer plataforma já estão disponíveis no nosso comparador.

  • Site oficial : EA FC 24
  • Categorias : Ação , Simulação , Desporto
  • Editor : Electronic Arts
  • Estúdio : EA Canada & EA Romania
  • Modo(s) : Solo, Multiplayer, Co-op
  • Data de Lançamento : 28 de setembro de 2023
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare