K4G BG 4 EN
 
 

Batman: Arkham Trilogy poderá ser jogado na Nintendo Switch

Batman: Arkham Trilogy poderá ser jogado na Nintendo Switch

Nintendo Switch não é a consola habitual da empresa japonesa e a gama de jogos que pode jogar nela ultrapassa de longe as suas antecessoras. Os fãs da Nintendo estão demasiado habituados a jogar os jogos criados pela empresa japonesa quase exclusivamente nas suas consolas, mas não é o caso da Switch, onde podemos encontrar muitos outros. É o caso de Batman: Arkham Trilogy, uma compilação com alguns dos melhores jogos protagonizados pelo cruzado mascarado que estará brevemente disponível para a consola híbrida da Nintendo.

O cruzado mascarado também luta na Switch

Rocksteady e Nintendo anunciaram que esta nova compilação será lançada no outono e incluirá mais conteúdos do que a versão anterior para outras plataformas. Batman: Arkham Trilogy incluirá três obras-primas que fizeram da série um enorme sucesso: Batman: Arkham Asylum, Arkham City, e Arkham Knight. Para além dos três jogos completos, a compilação incluirá também todo o conteúdo pós-lançamento lançado para estes jogos noutras plataformas, incluindo DLCs, cosméticos e muito mais.

Os fãs vão reparar que falta um dos melhores jogos do Batman de todos os tempos. A principal razão pela qual Batman: Arkham Origins não está incluído em Batman: Arkham Trilogy para a Nintendo Switch é o facto de a Rocksteady não ter desenvolvido esse jogo. Em todo o caso, se as vendas das novas compilações forem boas, talvez possamos ver uma versão para a Switch no futuro.

Batman: Arkham Trilogy estará disponível no final deste ano para a Nintendo Switch e encontrarás os melhores preços no nosso comparador. Se não gostas da Nintendo, podes também ver as melhores ofertas em Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Knight para outras plataformas. Valem cada cêntimo.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare