Eneba COM
 
 

Blasphemous 2 não tem nada a ver com o seu antecessor

Blasphemous 2 não tem nada a ver com o seu antecessor

O original Blasphemous surpreendeu muitos jogadores com os seus cenários sombrios e góticos e o seu estilo visual único inspirado em elementos da cultura religiosa espanhola. A história de The Penitent One e a sua luta contra The Miracle cativaram muitos fãs que estão ansiosos por mergulhar na sequela recentemente anunciada deste jogo de plataformas Metroidvania com combates do tipo Souls. Blasphemous 2 promete muito mais do que uma nova aventura e os rapazes da The Game Kitchen estão muito empenhados em torná-lo significativamente diferente do seu antecessor, mantendo o interesse dos fãs.

Novas armas e muito mais

Numa entrevista recente, o produtor de Blasphemous 2, David Erosa, revelou alguns pormenores interessantes sobre o próximo jogo. Em primeiro lugar, a The Game Kitchen criou o jogo de raiz, tendo inclusivamente redesenhado todas as suas ferramentas para Blasphemous 2. Só este facto já o distingue do primeiro jogo da série, mas há muito mais, especialmente no que diz respeito à mecânica de jogo.

O Penitente terá um vasto arsenal à sua disposição no novo jogo, em vez de se limitar à sua espada. Também será possível personalizar e desenvolver o seu conjunto de habilidades de várias formas para se adaptar a estilos de jogo mais variados. Todos estes elementos e outros contribuem para criar um tipo diferente de experiência de jogo com novas mecânicas que reforçam o aspeto Metroidvania de Blasphemous 2.

Com o lançamento de Blasphemous 2 agendado para 24 de agosto de 2023, na Nintendo Switch, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, não teremos de esperar muito mais tempo até podermos regressar a Cvstodia como The Penitent One para enfrentar uma nova ameaça. Como de costume, encontrarás um Blasphemous 2 CD key ao melhor preço antes do lançamento com o nosso comparador.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare