Dredge tem uma demo gratuita na Nintendo Switch

Dredge tem uma demo gratuita na Nintendo Switch

Dredge não é, definitivamente, uma aventura de terror habitual. O jogo combina dois temas que raramente são vistos juntos para proporcionar uma experiência emocionante: pesca e terror. Nesta aventura única, o jogador encontra-se em The Marrows, um arquipélago misterioso cujas águas são povoadas por criaturas estranhas e perigosas que só saem do esconderijo à noite. O mundo de Dredge é único, e as ilhas de The Marrows são habitadas por muitas pessoas, mas uma atmosfera sinistra parece envolver tudo. O arquipélago esconde muitos mistérios, e em breve aprenderás que muitos deles é melhor não serem controlados.

Em Dredge, és um pescador normal que navega e espera conseguir a melhor captura possível do dia. À noite, todos os monstros nadam para a superfície e tens de fazer tudo o que for preciso para manteres o teu barco de pesca à tona. Claro que as profundezas do mar escondem outras coisas para além de monstros, e poderás pescar objectos de valor e relíquias que também podes transformar em lucro. Podes vender as tuas capturas, melhorar o teu barco de pesca e o teu equipamento, e mergulhar mais fundo no mar, longe da costa, à medida que avanças no jogo, mas depressa descobrirás que podes acabar como presa neste mundo se não tiveres cuidado.

 

Experimenta Dredge gratuitamente na Switch

Dredge será lançado em 30 de março para PC, Xbox e Nintendo Switch. Se fizeres a pré-encomenda do jogo em qualquer plataforma, receberás uma cana de pesca exclusiva como bónus. Além disso, os jogadores da Nintendo Switch podem experimentar o jogo antes do lançamento. Existe atualmente uma demo gratuita de Dredge que podes descarregar da Nintendo eShop. Lembra-te que podes obter um código Dredge ao melhor preço com o nosso comparador a qualquer momento.

11.12€
DREDGE
DREDGE
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare