K4G BG 4 EN
 
 

Em breve, o Dredge terá um modo sem monstros

Em breve, o Dredge terá um modo sem monstros

Boas notícias para quem tem talassofobia mas quer jogar Dredge. O simulador de pesca eldritch da Black Salt Games vai receber uma actualização que adicionará um modo passivo. Ou seja, "os monstros que normalmente atacam os barcos de pesca deixarão de ser agressivos". Vê o trailer Dredge aqui:

 

It reels you in

Dredge é um jogo de pesca de terror de sobrevivência em que o oceano está repleto de monstros marinhos. Estas bestas ferozes podem aparecer à noite, em certas áreas do jogo, ou quando se tenta sair do mapa, tal como em Subnautica. Mas com a próxima actualização gratuita, o útil modo passivo evitará que sejas atacado por monstros mesmo quando pescas à noite, tornando o jogo uma experiência muito mais relaxante.

Para além do modo passivo, Dredge vai também receber um modo de fotografia com uma nova personagem no jogo. De acordo com a produtora Nadia Thorne, "quando for lançado, o nosso modo de fotografia contará com a adição de uma nova personagem no jogo que ajudará os jogadores a desbloquear a capacidade da sua câmara e a partilhar pistas sobre onde encontrar alguns dos animais marinhos locais para fotografar".

Antes desta actualização, o jogo receberá outra que adicionará marcadores de mapa e algumas actualizações e correcções de equilíbrio. Embora não haja um calendário de lançamento especificado, estas actualizações deverão chegar dentro de um mês.

Dredge os jogadores também receberão uma terceira actualização gratuita no terceiro trimestre, que lhes permitirá pintar e personalizar o seu barco com bandeiras. Entre Outubro e Dezembro, os jogadores de Dredge podem também contar com um DLC pago, onde poderão investigar a misteriosa Ironhaven Corporation. Se isso te agrada, e se ainda não experimentaste este monstruoso jogo de pesca, podes obter um Dredge PC key do nosso comparador. Entra, a água está óptima.

12.62€
DREDGE
DREDGE
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare