Esquadrão Suicida: Kill the Justice League apresenta surpresas inesperadas

Esquadrão Suicida: Kill the Justice League apresenta surpresas inesperadas

Suicide Squad: Kill the Justice League passa-se no mesmo universo que os jogos da série Batman Arkham. Isso é algo esperado, já que todos esses jogos foram desenvolvidos pelo mesmo estúdio. A Rocksteady é bem conhecida por títulos como Batman: Arkham City, Batman: Arkham Knight e Batman: Arkham Origins, mas a morte do cruzado de capa deixou o estúdio órfão de heróis. Felizmente, parece que os vilões podem ser ainda mais populares do que os seus antagonistas, e Suicide Squad: Kill the Justice League tem muitos deles. Não só poderás jogar com Deadshot, Captain Boomerang, King Shark e Harley Quinn, mas o jogo também apresenta alguns outros vilões icónicos que farão parte da tua aventura.

Não estarás sozinho contra o Brainiac

Já sabemos que o Pinguim terá um papel importante em Suicide Squad: Kill the Justice League. Pudemos vê-lo convertido num traficante de armas num vídeo recente. Será ele que fornecerá aos jogadores armas suficientemente poderosas para reduzir as criaturas de Brainiac a pó. Mas ele não é o único vilão presente no jogo.

A Rocksteady revelou que o jogo vai trazer de volta a Poison Ivy. Isto será uma grande surpresa para os fãs da série Batman Arkham, uma vez que ela morreu num dos jogos. Mas o estúdio parece ter tudo controlado, pois explicou que ela aparecerá em forma de criança porque deixou um rebento para trás após a sua morte.

O último diário de desenvolvimento de Suicide Squad: Kill the Justice League também revela mais pormenores sobre a história, ao mesmo tempo que esclarece algumas mecânicas de jogo, como o sistema de combinações. O vídeo também apresenta um elenco de personagens que irão apoiar o Esquadrão Suicida na sua luta contra os heróis corrompidos. Gizmo, Toyman e Hack fornecerão veículos, armas e informações aos teus vilões favoritos para que possam estar um passo à frente dos heróis.

Quanto mais sabemos sobre Suicide Squad: Kill the Justice League, mais é óbvio que a Rocksteady dedicou o seu tempo a desenvolver um jogo que é mais do que um simples beat'em up. Não terás de esperar mais para o descobrir por ti próprio, uma vez que o lançamento do jogo está agendado para 2 de fevereiro no PC, PS5 e Xbox. Como de costume, os melhores preços para comprar um código barato do Suicide Squad: Kill the Justice League barato estão disponíveis com o nosso comparador.

  • Site oficial : Suicide Squad Kill the Justice League
  • Categorias : Ação
  • Editor : Warner Bros. Interactive Entertainment
  • Estúdio : Rocksteady Studios
  • Modo(s) : Solo, Multiplayer, Co-op
  • Data de Lançamento : 2 de fevereiro de 2024
Mergulhe no mundo intenso de Helldivers 2, onde o caos e a cooperação definem cada batalha. Está pronto para enfrentar combates intensos e cooperar pela sobrevivência da humanidade? A guerra está à espera.
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare