Kinguin october campaign COM + BG
 
 

Gabe Newell partilhou uma actualização sobre jogos em desenvolvimento na Valve

Gabe Newell partilhou uma actualização sobre jogos em desenvolvimento na Valve
21/01/2021, 22:21

Tão criticado como aclamado, Gabe Newell continua a ser uma figura importante na indústria dos jogos. Ele é de certa forma uma das figuras mais emblemáticas do ramo e que já não precisa de ser apresentada. Já passou algum tempo desde a última vez que o ouvimos nos media. No entanto, Newell foi recentemente entrevistado pelo meio de comunicação social neozelandês TVNZ. O criador da Valve, Gabe Newell, vive na Nova Zelândia desde o início da pandemia.

Nesta entrevista, que pode ser encontrada na íntegra no website TVNZ, ele comentou sobre uma variedade de assuntos, incluindo a controvérsia em torno do Cyberpunk 2077, e parece estar do lado do CD Projekt Red:

Há aspectos do jogo que são simplesmente brilhantes, e mostra uma tremenda quantidade de trabalho - é injusto atirar pedras a qualquer outro criador, porque apenas conseguir algo tão complexo e ambicioso como isso à porta é bastante espantoso.

 

Quando se trata de jogos desenvolvidos pela Valve, ele tem-se mantido bastante elusivo. Embora uma nova parcela da série Half-Life tenha sido lançada em 2020, nem todos os jogadores puderam usufruir dela, uma vez que Half-Life Alyx só é jogável em realidade virtual. O jogo trouxe a licença de volta à vida, mas muitos jogadores que não tinham o equipamento necessário sentiram-se lesados e ainda estão à espera da sequela para Half-Life 2, ou mesmo da de Portal 2.

 

 

Embora não revele muitos detalhes, sabemos agora que há novos jogos actualmente em desenvolvimento na Valve, e parece que estão a concentrar-se em jogos para um só jogador.

Definitivamente, temos jogos em desenvolvimento que vamos anunciar - criar jogos é divertido. Alyx foi óptimo - estar de volta a trabalhar em jogos para um só jogador gerou um grande impulso dentro da empresa para fazermos mais disso.

Resta ver o que Valve tem reservado para nós no futuro, mas mesmo que as palavras permaneçam vagas, esta entrevista sugere que podemos ouvir falar destes jogos num futuro não tão distante.

  • Fyra Frost Fyra Frost

    Desde os dias de cobertura dos torneios MTG até todas as coisas de jogo, estou interessada nos últimos jogos e gadgets, porque uma rapariga nunca pode ter o suficiente deles!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta×

respostaanswering the message of

500 caracteres restantes

Reward Event Dominate the streets in Need for Speed Unbound - 56
DLCompare Extension
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare