K4G BG 4 EN
 
 

Layers of Fear mostra imagens impressionantes

Layers of Fear mostra imagens impressionantes

Esperávamos que o novo Layers of Fear apresentasse gráficos fantásticos, mas o nível de imersão que o jogo propõe parece estar num nível diferente quando comparado com outros jogos de terror lançados recentemente. O desenvolvedor Bloober Team parece ter as ferramentas certas para tornar o jogo uma experiência que não será esquecida facilmente. O estúdio lançou um novo trailer técnico de Layers of Fear que revela o desempenho do jogo no Unreal Engine 5 e é bastante impressionante.

 

Terror real

Layers of Fear é um jogo de terror visceral com uma narrativa profunda que honra os seus antecessores com características ainda mais emocionantes. A adição de novas mecânicas de jogo e a possibilidade de viver toda a história num único jogo torna-o perfeito para os amantes da série, mas também para aqueles que querem entrar nesta experiência imersiva de terror psicológico pela primeira vez. Com a tua ajuda, The Painter, The Ator e The Writer encontrarão os seus respectivos destinos enquanto mergulhas numa experiência inesquecível.

O novo Layers of Fear utiliza toda a potência do Unreal Engine 5 para criar um mundo sombrio e opressivo onde a luz dinâmica contribui para criar uma experiência muito intensa. O traçado de raios permite um nível de realismo sem precedentes que fará com que o teu coração bombeie adrenalina sem parar mais vezes do que gostarias de admitir. Podes querer ver um vídeo de jogo publicado recentemente se quiseres dar uma espreitadela ao que está para vir.

No geral, Layers of Fear está a preparar-se para ser um dos melhores jogos de 2023 no departamento gráfico. O lançamento do jogo está agendado para o próximo mês de junho no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Pode consultar as melhores ofertas de códigos Layers of Fear para comprar a sua cópia com o nosso comparador.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare