O programador do Forspoken promete melhorar a experiência

O programador do Forspoken promete melhorar a experiência

Apesar de ter sido anunciado como um dos grandes jogos de 2023, Forspoken não acertou em cheio. O jogo apresenta uma série de problemas no lançamento que não permitem que alguns jogadores desfrutem da aventura de Frey Holland em Athia como pretendido. Esta é uma questão particularmente irritante num jogo que é tão exigente em termos de requisitos de hardware. Seria de esperar que o seu desempenho fosse excelente em configurações superiores, mas Forspoken não o consegue fazer por uma razão ou outra. A Luminous Productions já começou a resolver estas questões com várias actualizações, mas os problemas ainda não estão completamente resolvidos. O estúdio reconheceu o facto e promete corrigir o problema o mais rapidamente possível.

 

 

O chefe de estúdio e diretor de Forspoken, Takeshi Aramaki, publicou uma declaração em que pede desculpa e revela que o estúdio está empenhado em trabalhar no jogo até que este proporcione a experiência adequada.

"Temos estado a ouvir todos os vossos comentários e estamos a trabalhar arduamente num próximo patch que incluirá melhorias no desempenho geral, gráficos, jogabilidade e actualizações gerais e correcções ao conteúdo do jogo na PS5 e em várias configurações de hardware do PC."

"Estamos empenhados em tornar o Forspoken a experiência mais agradável possível e forneceremos uma atualização sobre o momento do próximo patch assim que possível. Agradecemos o vosso apoio e paciência contínuos."

Os proprietários de Forspoken podem esperar que um grande patch seja lançado em breve. O trabalho extra de polimento do jogo pode ter um impacto negativo no lançamento do primeiro DLC de Forspoken, mas o estúdio não disse uma palavra sobre o assunto. Em todo o caso, se ainda não descobriste esta aventura, o melhor preço para comprar uma chave de PC Forspoken está disponível no nosso comparador.

20.79€
Forspoken
Forspoken
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare