Starfield é maior do que pensa

Starfield é maior do que pensa

Starfield tem estado no centro das atenções desde que foi anunciado, mas a revelação oficial da jogabilidade do jogo durante a apresentação da semana passada tornou-o ainda mais popular. Há características do jogo que chamaram a atenção dos fãs e que geraram intensas discussões nos últimos dias. Enquanto a questão de os jogadores precisarem de um SSD para executar Starfield no PC pode ser bastante irritante para aqueles que não têm um, os planetas gerados processualmente no jogo geraram muitas preocupações. Há muitos que pensam que Starfield poderia incluir apenas um monte de conteúdo gerado processualmente, o que estaria longe do que esperam da nova aventura de ficção científica da Bethesda.

É simplesmente enorme

O diretor criativo deStarfield, Todd Howard, abordou esta questão numa entrevista recente à IGN. Quando questionado sobre o rácio de planetas gerados processualmente no jogo, Howard revelou que a quantidade de conteúdo artesanal no jogo ultrapassa o que vimos em qualquer jogo anterior feito por eles.

"Bem, os planetas em si, a paisagem é praticamente toda processual. Criámos estes grandes... Pensem em azulejos do tamanho de um quilómetro que gerámos. E esses são enrolados à volta do planeta. Em termos de conteúdo artesanal, é mais do que qualquer outro jogo que já fizemos."

Starfield vai proporcionar inúmeras horas de diversão para quem estiver disposto a mergulhar profundamente numa experiência de exploração espacial. O conteúdo gerado processualmente garante um elevado nível de rejogabilidade. A relevância de todos esses planetas para a história é apenas secundária, pois é evidente que não serás obrigado a visitar todos os mais de 1000 planetas de Starfield para progredir. Se o jogo proporcionar um ambiente suficientemente imersivo para que te sintas confortável, é certo que muitos jogadores vão demorar o seu tempo a explorar muitos deles só pela experiência.

 

 

Com menos uma dúvida na equação, Starfield está a caminho de um dos lançamentos mais aguardados de 2023, que terá lugar a 6 de setembro para PC e Xbox Series X/S. Podes usar o nosso comparador para encomendar já o jogo e obter um código Starfield barato.

30.75€
Starfield
Starfield
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare