Eneba COM
 
 

Vê a apresentação alargada da jogabilidade de Lords of the Fallen aqui

Vê a apresentação alargada da jogabilidade de Lords of the Fallen aqui

Quer tenhas gostado ou não do Lords of the Fallen de 2014, o reboot do jogo não te vai deixar indiferente. O próximo Lords of the Fallen é uma aventura de ação e RPG passada num mundo de fantasia que o coloca, como um dos Dark Crusaders, contra Adyr, o Deus demónio. Embora o jogo siga os preceitos do seu antecessor, a nova versão do jogo apresenta novidades muito interessantes, incluindo um mundo vasto e interligado, gráficos novos e melhorados e multijogador online.

A desenvolvedora Hexworks lançou um vídeo com 17 minutos de jogabilidade emocionante que serve como uma introdução ao jogo. Podes ver a apresentação alargada de Lords of the Fallen em baixo.

 

 

Uma nova abordagem a uma aventura épica

Lords of the Fallen apresenta um combate tático baseado na ação que faz lembrar títulos como Elden Ring e Dark Souls, mas o jogo acrescenta o seu próprio toque à mecânica de jogo para proporcionar uma experiência única. Com dois mundos interligados para explorar, o jogo oferece uma dualidade interessante e utiliza-a para criar um cenário único. Embora explorar e lutar contra os servos de Adyr no mundo de Axiom seja o teu principal objetivo, Lords of the Fallen é um daqueles jogos em que qualquer erro acaba contigo morto. Em vez de ter de começar tudo de novo ou a partir de um ponto de salvamento, ressuscita-se imediatamente no mundo de Umbral quando se morre. Esta versão sombria e distorcida do mundo dos vivos é povoada por mortos-vivos perigosos e oferece-te uma segunda oportunidade de continuares a tua aventura se conseguires chegar novamente a Axiom.

Com mais de 100 armas e magias diferentes à escolha, Lords of the Fallen oferece-te uma enorme variedade de construções e opções tácticas para enfrentares enormes bosses e inimigos mortais em combate. Podes tornar-te no herói que queres ser com uma miríade de opções de personalização. No que diz respeito ao modo multijogador, Lords of The Fallen apresenta um modo cooperativo sem falhas, mas também podes abrir o teu jogo a heróis de outros reinos que invadirão o teu mundo e te poderão atacar.

O lançamento do novo Lords of the Fallen está agendado para 13 de outubro no PC, PS5 e Xbox Series X/S. Podes usar o nosso comparador para veres as melhores ofertas e comprares Lords of the Fallen barato.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare