Kinguin october campaign COM + BG
 
 

Beyond Good and Evil 2 não vai chegar tão cedo

Beyond Good and Evil 2 não vai chegar tão cedo
NEWS23/07/2021, 09:00

Há algumas séries de jogos de vídeo com que os fãs precisam de ser pacientes, e é esse o caso de Beyond Good and Evil. Passaram nada menos que dezoito anos desde o lançamento do primeiro jogo e, embora houvesse uma sequela planeada desde o início, não tem sido assim tão fácil. Beyond Good and Evil foi um verdadeiro fracasso comercial, sendo lançado no final do ano, a competição teve um impacto nas vendas. Por outro lado, o jogo foi geralmente bastante apreciado pelos jogadores, e esta é uma das razões pelas quais a Ubisoft finalmente decidiu desenvolver Beyond Good and Evil 2, apesar do fracasso do primeiro opus.

 


Mas as coisas complicaram-se ainda mais. Beyond Good and Evil 2 foi anunciado pela primeira vez em 2008 com um trailer, para ser rapidamente esquecido. O seu segundo regresso teve lugar na E3 2017, desta vez para sempre. Bem, não é bem assim. Embora o jogo esteja em desenvolvimento, a viagem de Beyond Good and Evil 2 continua bastante caótica e longa. Quatro anos mais tarde, a comunicação em torno do jogo está num impasse e o criador do jogo, Michel Ancel, até abandonou o navio no ano passado. Mesmo se os fãs tivessem a certeza de que esta partida não iria mudar nada, há razões para se preocuparem.

As últimas notícias não ajudam muito quando se trata das preocupações dos jogadores. A Ubisoft revelou os seus resultados trimestrais, assim como uma chamada aos investidores, e Beyond Good and Evil 2 é mencionado. Infelizmente, mesmo quando o ano fiscal de 2023-2024 é anunciado como janela de lançamento do jogo, a Ubisoft diz que ainda é demasiado cedo para falar sobre o assunto. No entanto, estamos certos de que o desenvolvimento está em curso.
Tudo isto é bastante decepcionante para os adeptos, que esperam há tantos anos e esperavam o regresso da franquia após o regresso de 2017.

Beyond Good and Evil 2 parece ser um jogo que vai exigir muita paciência, correndo o risco de perder potenciais jogadores pelo caminho.

 

 

  • Fyra Frost Fyra Frost

    Desde os dias de cobertura dos torneios MTG até todas as coisas de jogo, estou interessada nos últimos jogos e gadgets, porque uma rapariga nunca pode ter o suficiente deles!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta×

respostaanswering the message of

500 caracteres restantes

Reward Event Restore your honor in Like a Dragon: Ishin! - 57
DLCompare Extension
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare