You are here
We also support
 
 
 
 

Ghostwire Tokyo adiado para 2022

Ghostwire Tokyo adiado para 2022
NEWS 14/07/2021, 14:30

Ter de anunciar que o lançamento de um determinado jogo foi adiado nunca é agradável, mas a notícia é sempre pior para aqueles que estão ansiosamente à espera do lançamento do referido jogo. Desta vez é a vez de Ghostwire: Tokyo, um próximo jogo de ação e aventura desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda que deveria ser lançado até ao final deste ano. O jogo leva-o a uma versão alternativa de Tóquio, onde a maioria dos cidadãos desapareceu. O local é agora invadido por espíritos de outros mundos conhecidos como Visitantes. Vai encontrar-se no meio deste caos como alguém que desenvolveu algumas capacidades psíquicas que lhe permitirão lutar contra esta ameaça paranormal. Pelo caminho, tentará descobrir o que está por detrás do desaparecimento maciço de 99% da população da sua cidade, enfrentando o desconhecido para descobrir a verdade.

Ghostwire: Tokyo foi apresentado na E3 2019 e o seu primeiro vídeo de jogabilidade foi revelado há um ano. O jogo destina-se a ser exclusivo para PC e consolas da próxima geração da Sony durante pelo menos um ano antes de estar disponível noutras plataformas. Alguns jogadores estavam à espera que isso mudasse quando a Microsoft comprou Bethesda, mas parece que qualquer que seja o acordo em vigor ainda é firme.

 

 

O lançamento de Ghostwire: Tokyo foi adiado para o início de 2022 e as razões para esta mudança foram explicadas pelo Tango Gameworks.

 

"Queremos ter o jogo nas suas mãos o mais depressa possível para que possa experimentar a versão inesquecível de uma Tóquio assombrada que temos trabalhado arduamente na construção. Ao mesmo tempo, estamos também concentrados em proteger a saúde de todos no Tango. A nossa nova janela de lançamento dar-nos-á tempo para dar vida ao mundo de Ghostwire como sempre o imaginámos".

 

Quanto muito, o atraso dará aos criadores mais tempo para terminar o jogo e também revelar mais coisas sobre ele. Pode esperar ter mais notícias sobre Ghostwire: Tokyo nos próximos meses.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare