You are here
We also support
 
 
 
 

Metroid Dread fecha o arco da história original

Metroid Dread fecha o arco da história original
NEWS 17/06/2021, 20:00

Já se passaram 35 anos desde que Samus Aran e os Metroids entraram nas nossas vidas pela primeira vez. A aparentemente invencível caçadora de recompensas, revestida de um poderoso exoesqueleto, sobreviveu desde então a um número interminável de lutas através dos planetas mais sombrios e sinistros da galáxia, enfrentando terríveis inimigos de todos os tipos. Apesar de ser uma das favoritas dos fãs, a série Metroid tem estado num hiato durante bastante tempo, especialmente quando se trata do enredo principal. Metroid Fusion foi lançado há quase 20 anos e desde então temos vindo a interrogar-nos sobre o destino do seu protagonista. O recente anúncio de Metroid Dread na E3 2021 apanhou-nos a todos de surpresa e parece que vai trazer a série de volta às suas origens, trazendo também a conclusão de uma história que começou há décadas atrás com o primeiro jogo Metroid.

 

 

Metroid Dread oferece-nos uma frenética ação de plataforma em 2D que faz lembrar a jogabilidade original de outros jogos da série, mas também introduz novos elementos que tornarão o jogo bastante desafiante. Em Metroid Dread, os robôs EMMI estarão à caça de Samus, perseguindo-a incansavelmente cada vez que ouvirem os seus movimentos. Mas se por acaso ela entrar na sua linha de visão, os robôs irão acelerar os seus movimentos para a apanharem. As poderosas armas que Samus pode usar não representam qualquer ameaça para os robôs EMMI, portanto, ela terá de evitar ser apanhada a todo o custo. Avançar por níveis cheios de armadilhas e inimigos enquanto evita a ameaça letal dos robôs revelar-se-á bastante difícil, levando a jogabilidade do Metroid Dread a um nível completamente diferente. Ao desbloquear habilidades e movimentos adicionais através do jogo, Samus terá mais hipóteses de completar esta nova aventura.

 

Metroid Dread será lançado a 8 de Outubro de 2021, exclusivamente para Nintendo Switch. Se achar que precisa de um pouco de ajuda com o jogo, haverá também um par de miniaturas Amiibo disponíveis que lhe darão alguns impulsos dentro do jogo.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Event Steelrising
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare