You are here
We also support
 
 
 
 

Among Us: as actualizações estão a tardar muito tempo por uma boa razão

Among Us: as actualizações estão a tardar muito tempo por uma boa razão
21/01/2021, 15:26

Apesar de Among Us ter sido lançado em 2018, só no ano passado é que o jogo desenvolvido pela Innersloth se tornou um verdadeiro sucesso entre os jogadores. Com uma mecânica e jogabilidade bastante simples que se concentra numa experiência gerada na sua maioria pelos jogadores, este jogo de dedução social multiplayer começou bastante devagar mas conseguiu captar a atenção de muitos jogadores.

As premissas do jogo são fáceis de compreender. Pode assumir dois papéis em Among Us. É membro da tripulação de uma nave espacial ou um Impostor. Como o primeiro, a missão é completar algumas tarefas de manutenção na nave e tentar descobrir quem são os Impostores. Como o último, tem de sabotar a nave e matar todos os tripulantes sem ser apanhado. Quando um cadáver é descoberto, é possível requisitar uma votação para decidir quem é um Impostor, e de seguinte expulsá-lo da nave. Este processo continua até que todos os Impostores sejam apanhados ou que todos os tripulantes sejam mortos.

 

 

Por mais simples que possa parecer, Among Us requer um elevado nível de interacção entre os jogadores e isso parece ser a chave para um sucesso que apanhou os programadores completamente desprevenidos. A Innersloth tem muitos planos para expandir o conteúdo em Among Us e já anunciou alguns deles. Não é que eles não tenham estado ocupados durante o ano passado. O jogo foi lançado em Nintendo Switch, Epic Games Store no ano passado e há um novo mapa a chegar no início de 2021, bem como o lançamento de Among Us em consolas Xbox. A demora para adicionar novas funcionalidades ao jogo, claramente maior do que o esperado por alguns, foi explicada por um artigo partilhado no blog oficial da Innersloth dedicado ao jogo.

Among Us ganhou uma tracção incrível ao fim de 2020 que não esperávamos, e isso significou MUITAS mudança spara nós. [...] Não só precisámos de voltar a trabalhar no Among Us depois de pensarmos que estava feito, como também precisámos de nos instalar de forma mais sustentável para trabalharmos no jogo. Tivemos de passar 2 meses apenas a reestruturar, a descobrir novos processos e a conseguir parceiros externos para nos ajudarem a gerir o jogo a bordo.

Há uma tonelada de outras coisas fora do nosso controlo (questões legais, reuniões, planeamento), por isso, por vezes, estas coisas também demoram mais tempo.

Como podem ver, é bastante normal que o estúdio, que foi originalmente formado por apenas três pessoas, tenha certos problemas devido à popularidade inesperada do Among Us. Podemos ficar satisfeitos por estarem a demorar a fazer as coisas como deve ser. Esperemos apenas que não demorem muito tempo.

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare