Deathbound, um jogo de soulslike em grupo, será lançado para consolas e PC em agosto

Deathbound, um jogo de soulslike em grupo, será lançado para consolas e PC em agosto

Deathbound, o inovador soulslike com um sistema de festas único, será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S a 8 de agosto, como anunciou a editora Tate Multimedia. Os jogadores poderão formar alianças com guerreiros caídos usando o inovador sistema de 4 heróis e unir forças para derrotar criaturas e inimigos aterradores. Deathbound está a ser desenvolvido pelo Trialforge Studio, um estúdio brasileiro composto por uma pequena equipa de 20 pessoas que está por detrás desta ambiciosa abordagem ao género soulslike. O estúdio está lentamente a ganhar reconhecimento na cena indie brasileira e está a esforçar-se para oferecer uma experiência de alta qualidade com Deathbound.

Data de lançamento de Deathbound

  • Deathbound será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 8 de agosto de 2024.

Deathbound, um jogo de almas baseado em grupos, mergulha os jogadores num mundo cruel onde a fé e a ciência colidem. A sobrevivência não é uma jornada solitária; trata-se de desafiar a morte e abraçar Ziêminal, formando alianças com guerreiros caídos. Com um sistema dinâmico de 4 heróis, os jogadores podem alternar facilmente entre personagens no calor da batalha, garantindo a sobrevivência através do poder do trabalho de equipa.

A dinâmica entre estas personagens tem um impacto significativo na jogabilidade, levando a diferentes resultados e efeitos de estado com base nas suas acções. Por exemplo, alinhar personagens da Igreja da Morte e do Culto da Vida - duas facções opostas dentro da narrativa - causará conflito e resultará em efeitos de combate consequentes. Por outro lado, a combinação de guerreiros caídos com crenças semelhantes pode resultar em poderosos bónus de combate, ideais para derrotar inimigos implacáveis. Apesar das suas diferenças, os caídos devem unir-se em batalha. Ao carregar um medidor de sincronização partilhado durante as batalhas, podes desencadear um devastador Morphstrike que combina a força do grupo, o que é crucial para vencer adversários mortais.

Deathbound é um soulslike que se enquadra no género, mas que traz o seu próprio toque. No passado, outros tentaram o mesmo, como Lies of P, um dos soulslikes mais bem recebidos atualmente. Outro que será lançado em setembro é Enotria: The Last Song, um soulslike inspirado na cultura italiana, mas sem estereótipos e clichés. Embora o género possa parecer saturado no panorama dos jogos, há sempre um ou dois jogos que surpreendem os jogadores, embora seja pouco provável que superem os jogos da FromSoftware.

Deathbound será lançado simultaneamente na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, GOG e Epic Games Store a 8 de agosto de 2024. Quem quiser experimentar o jogo já pode fazê-lo com uma demo no Steam. Podes também ficar de olho no nosso comparador para veres as melhores ofertas de Deathbound e experimentares uma visão única do género soulslike.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare