Diablo 4 tem o seu primeiro patch

Diablo 4 tem o seu primeiro patch

Passaram apenas alguns dias desde que milhares de jogadores regressaram a Santuário para uma nova aventura. Apenas os jogadores com acesso antecipado ao jogo puderam descobrir mais pormenores sobre os planos de Lilith para o mundo que criou em Diablo 4. Os restantes fãs terão de esperar até amanhã para entrar num mundo sob a influência da filha de Mefisto. A pensar no próximo lançamento, Blizzard lançou a primeira atualização do jogo. O elemento mais notável é o facto de não incluir grandes correcções, o que prova que a versão atual de Diablo 4 é suficientemente sólida para proporcionar uma experiência estável. O que o patch faz é abordar principalmente alguns problemas de equilíbrio entre as classes.

 

Os Necromantes estão de parabéns!

Bárbaros, Ladinos e Feiticeiros foram considerados poderosos demais pelos deuses onipotentes da Blizzard e receberam uma boa surra com o bastão do nerf. O poder de algumas de suas habilidades foi reduzido para que eles não sejam uma escolha tão óbvia na hora de criar sua build para progredir no jogo. Enquanto isso, os Necromantes ganharam poder de combate suficiente para se tornarem uma boa opção, mas sem se tornarem as potências que eram na primeira versão beta de Diablo 4. A maioria dos Glifos também foi reprovada e os jogadores verão seus efeitos reduzidos. As razões por trás dessas mudanças foram claramente reveladas pela Blizzard nas notas oficiais do patch:

"Embora queiramos que os jogadores se sintam e sejam verdadeiramente poderosos, algumas classes e sinergias estão fora dos nossos limites do que é razoável para a saúde do jogo, por isso estamos a reduzir a sua eficácia. Por exemplo, geralmente queremos evitar criar situações em que os jogadores possam sobreviver a quantidades excessivamente altas de dano por longos períodos de tempo, pois isso distorce muito nossa visão de como o combate deve ser em Diablo IV."

Com essas mudanças, os jogadores que entrarem no mundo de Diablo 4 amanhã terão uma experiência mais equilibrada. De facto, estas alterações beneficiarão alguns dos interessados na corrida para obter a recompensa especial reservada aos primeiros a atingir o nível 100 no modo hardcore, um título que ainda não foi reclamado. Se não queres perder o regresso da mais importante série ARPG de todos os tempos, usa o nosso comparador para obteres a tua Diablo 4 CD key e prepara-te para começar a jogar amanhã.

33.83€
Diablo 4
Diablo 4
Mergulhe no mundo intenso de Helldivers 2, onde o caos e a cooperação definem cada batalha. Está pronto para enfrentar combates intensos e cooperar pela sobrevivência da humanidade? A guerra está à espera.
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare