O próximo capítulo da adorada série Digimon Story está oficialmente no horizonte. A Bandai Namco confirmou que Digimon Story: Time Stranger será lançado a 3 de outubro para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Para além da data de lançamento, a editora também partilhou uma descrição técnica completa do desempenho do jogo em cada plataforma, o que suscitou muita discussão.
De acordo com a página de especificações actualizada no site oficial japonês do jogo, Digimon Story: Time Stranger será executado a 30 fotogramas por segundo em todas as plataformas de consolas, incluindo a PlayStation 5 e a Xbox Series X. Embora a decisão possa desiludir os jogadores que esperam uma experiência mais suave na próxima geração, os jogadores de PC poderão desfrutar do jogo a 60 fps, desde que o seu hardware cumpra os requisitos recomendados.
Em termos de resolução, o Digimon Story: Time Stranger oferece 4K nativo (3840×2160) na PS5 e na Xbox Series X, enquanto a versão da Xbox Series S será executada a 1440p. A versão para PC suporta uma gama de resoluções de 1280×720 a 3840×2400, oferecendo aos jogadores mais flexibilidade consoante a sua configuração. Infelizmente, o suporte HDR não está disponível em nenhuma plataforma.
Os requisitos de armazenamento também são modestos. A versão PS5 tem 19 GB (mais dados adicionais), enquanto as versões Xbox e PC requerem 25 GB e 27 GB, respetivamente. Todas as versões incluem uma ranhura de gravação automática e até 15 ranhuras de gravação manual, garantindo que os jogadores têm espaço suficiente para gerir várias jogadas ou estados de gravação.
Digimon Story: Time Stranger traz os jogadores de volta ao Digital World para uma nova história que atravessa o tempo e as dimensões. Os jogadores irão explorar tanto a Tóquio moderna como o misterioso reino de Iliad, lar de mais de 450 Digimon. Com batalhas por turnos, personalização profunda de Digimon e ambientes interactivos, Time Stranger pretende ser a entrada mais ambiciosa da série até à data.
Embora o limite de 30 fps nas consolas possa não agradar a todos, o âmbito do jogo e o design orientado para a história poderão compensar os compromissos técnicos. Os fãs de RPGs de caça aos monstros e os entusiastas de longa data de Digimon têm muito por que esperar em Digimon Story: Time Stranger.
Utilize o nosso comparador de preços para obter o melhor preço para Digimon Story: Time Stranger, e fique atento a mais actualizações à medida que a data de lançamento de outubro se aproxima.
Melhores ofertas para Digimon Story Time Stranger