Mortal Kombat 1 apresenta novas histórias de personagens e lutadores Kameo

Mortal Kombat 1 apresenta novas histórias de personagens e lutadores Kameo

Mortal Kombat 1, o reboot do franchise de luta da NetherRealm, fez furor no recente Summer Games Fest com um novo trailer. Desta vez, temos mais algumas imagens da lista de personagens e dos seus homólogos Kameo. Vê o trailer de revelação da jogabilidade de Mortal Kombat 1, da Gamecheck. E, como de costume, cuidado - vai haver sangue.

 

Um mundo de diferença

Quando Liu Kang assumiu os poderes de um Deus do Fogo, alterou as origens de todas as personagens dos reinos. No primeiro trailer pudemos ver esta nova linha temporal, mas o novo trailer dá-nos mais alguns pormenores intrigantes.

Por exemplo, os eternos rivais Sub-zero e Scorpion são agora irmãos com uma relação mais cordial. O deus do trovão Raiden já não é um deus, mas mantém os seus poderes de relâmpago.

A mais interessante de todas é Mileena. Mortal Kombat 1 compensa a sua ausência em Mortal Kombat 11 colocando-a no centro das atenções, embora desta vez já não seja uma criação de Shang Tsung, mas sim uma verdadeira irmã biológica de Kitana. No entanto, Mileena sofre de uma doença que a faz manifestar características Tarkatan, o que a leva a um estado mental fracturado e à paranoia em relação a Kitana.

Quanto a Johnny Cage, felizmente continua a ser o mesmo cabeça de vento de Hollywood.

Convocatória de todos os lutadores

Como já foi referido, haverá dois grupos de personagens: os lutadores principais e os lutadores Kameo. Os jogadores escolhem um lutador do plantel principal e depois seleccionam um Kameo como reserva para a ronda. Para os convocar, basta premir um único botão e mover o painel direcional para os comandar a executar um movimento específico, como ataques de assinatura, lançamentos e até mesmo fatalidades. Aqui estão os primeiros lutadores Kameo confirmados, cada um deles uma versão mais jovem das suas encarnações anteriores:

  • Goro
  • Jax Briggs
  • Kano
  • Kung Lao
  • Scorpion
  • Sonya Blade
  • Stryker
  • Sub-Zero

Serão adicionadas mais personagens no futuro Kombat packs.

MK1 Derek Kirtzic, designer principal do MK1, tem o seguinte a dizer:

O objetivo do MK1 era garantir que os jogadores se divertiam com combos fluidos e com o combate aéreo alargado, que é algo que me entusiasma imenso. Os novos Kameos permitem que as pessoas explorem mais este jogo, dando-lhes mais liberdade para misturarem as coisas e encontrarem essa diversão.

Caso não tenhas visto, haverá um teste de resistência ao Mortal Kombat 1 na próxima semana, a partir de sexta-feira, 23 de junho, às 11h00 EDT / 10h00 CDT / 8h00 PDT até segunda-feira, 26 de junho, às 11h00 EDT / 10h00 CDT / 8h00 PDT. O jogo em si será lançado em 19 de setembro de 2023 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Podes obter um Mortal Kombat 1 PS5 key a preços excelentes no nosso comparador.

Mergulhe no mundo intenso de Helldivers 2, onde o caos e a cooperação definem cada batalha. Está pronto para enfrentar combates intensos e cooperar pela sobrevivência da humanidade? A guerra está à espera.
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare